Connect with us

séries

The Handmaid’s Tale | Novas informações sobre a segunda temporada e a vinda de Bruce Miller ao Brasil

Ivy Mendonça

Published

on

LOJA DC 4

Hoje é um dia agitado para os fãs da série, a segunda temporada de The Handmaid’s Tale está entre uma das mais aguardadas deste ano. Com estreia próxima, algumas informações já estão sendo reveladas.

 O TEXTO CONTÉM ALGUNS SPOILERS SOBRE A PRIMEIRA TEMPORADA

A última vez que vimos Emily (Alexis Bledel) na temporada passada, ela estava sendo levada para dentro de uma van preta depois de se rebelar contra um guarda e roubar um carro. A maioria dos fãs acreditou que ela seria executada ou enviada para as Colônias, porém na segunda temporada veremos mais de Emily, tanto no presente, como no passado.
Eu diria que ela é uma parte muito importante (da segunda temporada)“, disse o produtor Warren Littlefield em entrevista a TV Guide. “Nós somos capazes de, por meio dos flashbacks, irmos ao passado assim como mostrar ela no presente. Eu acredito que isso é bem efetivo, particularmente enquanto exploramos a personagem Emily. Alexis é muito impressionante.
Descobrir para onde Emily foi levada com certeza é algo que todos nós queremos saber, mas com certeza além disso, será bem interessante ver o nascimento de Gilead no ponto de vista dela.

 

Além disso, os produtores anunciaram três novas atrizes que farão parte da trama, começando por Marisa Tomei, sua personagem será mostrada nas Colônias, para onde mandam os rebeldes, ela está confirmada como participação especial em um episódio. Cherry Jones viverá a mãe de June (Elisabeth Moss), feminista de personalidade forte. E por último, Sydney Sweeney, que interpretará Eden, devota ao regime de Gilead, com 15 anos sonha em se tornar esposa de um comandante poderoso.

 

E pra finalizar o roteirista e produtor da série, Bruce Miller virá ao Brasil para um evento de audiovisual, que ocorrerá entre os dias 3 e 6 de abril, chamado Rio2C (Rio Criative Conference), que é o maior evento de audiovisual da América Latina. Ele falará sobre sua carreira e sobre a produção de suas série como Eureka, The 100, Medium, The 4400 e a nossa querida The Handmaid’s Tale.
O Rio2C será aberto ao público geral nos dias 7 e 8 de abril, tendo como atrações shows, lançamentos de filmes e séries, competições de eSports, conteúdos de realidade virtual e ainda um espaço para food trucks.
Confira a programação completa e os valores aqui.

A primeira temporada de The Handmaid’s Tale começará a ser exibida no Brasil pelo canal de Tv por assinatura Paramount Channel em março. E a segunda temporada chega no dia 25 de Abril na Hulu.

LOJA DC 4

Além de maratonista de séries, sou especialista em viagens espaciais e no tempo e adoro um chá suíço de maracujá. fb: facebook.com/ivinajenta tt: @ivinajenta insta: @ivinajenta

Comments