Connect with us

Tempo

Netflix aprova produção de série sobre a Família Romanov

LOJA DC 4

Graças aos sucessos de The Crown e Making a Murderer, a Netflix segue apostando em séries documentais, a próxima da vez é The Last Czars que está prevista para estrear em 2018. A série contará a história de ascenção e queda do czar Nicolau II e sua família devido ao surgimento da Revolução Russa. A série é uma produção de Nutopia e será supervisionada por executivos, incluindo Nat Grouille e Brandon Riegg produtores de 1000 Ways to Die e America’s Got Talent, espectivamente.

Fonte: BBC

A história já teve adaptações para cinema, com o filme Anastasia, a Princesa Esquecida (1956) e a animação também cinematográfica Anastasia (1997), além disso tem musical na Broadway e uma série em pré-produção produzida pela Amazon: The Romanoffs.

Os Romanov eram uma família imperial russa, tendo sido a segunda última dinastia imperial, e teve seu líder, o czar Nicolau II morto juntamente com sua família em julho de 1918, e apesar de ter sido desmentido por cientistas, muitos até hoje acreditam que sua filha, a grã-duquesa Anastasia, teria sobrevivido ao ataque.

LOJA DC 4

Além de maratonista de séries, sou especialista em viagens espaciais e no tempo e adoro um chá suíço de maracujá. fb: facebook.com/ivinajenta tt: @ivinajenta insta: @ivinajenta

Comments