Connect with us

HQs

The Legend of Wonder Woman Part 2 é cancelado

The Legend of Wonder Woman Part 2 foi cancelado, a escritora Renae De Liz anunciou via Twitter.

“Eu sou muito grata a DC para a oportunidade de trabalhar com uma personagem tão icônica ao longo dos últimos anos, que foi uma alegria como nenhuma outra,” Liz escreveu.

Nossa crítica de Rogue One:

O tweet veio várias horas depois de ela ter twittado que hoje foi um dos piores dias da sua vida.

“A maior preocupação é como sustentar a minha família até o Natal com a perda repentina de minhas finanças, sendo que eu tenho três filhos e só descobri que mais um está a caminho”, ela twittou.

“Eu sinto muito para os fãs de The Legend of Wonder Woman , como a história é deixada inacabada, e havia tantas divertidas aventuras para serem contadas”, disse Liz.

The Legend of Wonder Woman, que saiu de capa dura, com 270 paginas, a edição, marcando o “Volume 1”, saiu em lojas de quadrinhos na semana passada e está disponível em livrarias e na Amazon desde terça-feira.

A série, The Legend of Wonder Woman, ganhou elogios dentro e fora do mercado de livros da especialidade de comics. Em ambos os casos, é provável que as vendas da edição coletadas deverá ser maior, uma vez que eles são o tipo de títulos que, tradicionalmente, fazem melhor venda em livrarias.

A série, recontou a origem da Mulher Maravilha com um foco pensado nas Amazonas, a série foi pensada para comemorar o 75º aniversário da personagem.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.