Connect with us

#OMG

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi o destaque da apresentação da Nintendo na E3 2016

Eduardo Vinicius de Oliveira

Published

on

LOJA DC 4

Fãs de The Legend of Zelda podem ficar satisfeitos, pois a Nintendo praticamente deixou toda a sua apresentação ao vivo na E3 2016 para a apresentação de “The legend of Zelda: Breath of the wild”. O novo game da série protagonizada por Link teve seu título confirmado e um novo trailer de gameplay apresentado. Veja o teaser abaixo:

Segundo os desenvolvedores, o game contará com novas mecânicas nunca antes utilizadas num jogo da franquia. Em “Breath of the Wild” (que em tradução literal seria o Sopro da Selva), Link poderá roubar as armas dos inimigos e usá-las, cortar árvores, montar um acampamento e flutuar numa pipa gigante. Além disso, ele poderá, claro, fazer o básico, como cavalgar, atirar flechas, lutar com espadas; tudo isso enquanto aproveita a belíssima paisagem do mundo aberto ou luta contra chefões gigantes.

zelda 2

Além dos equipamentos se destruírem com o uso, o herói também poderá trocar de roupa ao longo da história. Aliás, o jogo começa com pouca contextualização deste novo mundo. A ideia é que o enredo se desenrole conforme o jogador explore o terreno gigantesco. As mudanças climáticas e do solo também influenciarão e modificarão a forma como o game será jogado, uma vez que agora Link poderá escalar árvores e montanhas.

Pokémon

Mesmo The Legend of Zelda tomando a maior parte da apresentação, a Nintendo também divulgou alguns gameplays dos seus novos games de Pokémon, Sun e Moon. Além de apresentar três novas criaturas, a principal novidade foi o modo de jogo Battle royale, que coloca quatro treinadores para duelarem ao mesmo tempo um contra o outro, cada um por si. Assista ao gameplay:

Fonte: techtudo

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments