Connect with us

Fandom

The Vampire Diaries | Ian Somerhalder fala sobre a presença de Elena nos episódios finais da série

Graças a Sybil, os fãs de The Vampire Diaries vão ver bastante da Elena até o final da série, mesmo que Nina Dobrev não volte para filmar novas cenas.

No episódio de ontem (20), Stefan e Damon retornam a Mystic Falls a pedido de Sybil e ela ainda está em busca do artefato histórico. Bonnie volta de Paris usando um colar com um pouco do sangue de Enzo o que faz Caroline pensar se ela vai se transformar em um vampira. Stefan, Damon, Caroline, Bonnie e Enzo vão à cerimônia do concurso Miss Mystic Falls onde Sybil continua a provocar Damon com memórias de Elena.

“Eu não sei exatamente o que está acontecendo,” Ian Somerhalder admite para o TVLine. “Mas eu sei de uma coisa: Elena nunca saiu realmente. Ela está sempre presente e ela desempenha um papel na moralidade do Damon, no entendimento de quem ele é — especialmente nesses últimos episódios. Apesar de tudo em que ele se envolveu, ele ainda tente basear suas decisões no que a Elena aprovaria, porque ela ainda é a luz em sua vida, mesmo lançada na escuridão de sua ausência.”

Infelizmente, Somerhalder não tem notícias para compartilhar sobre a volta de Nina Dobrev.

“Quanto ela vai desempenhar uma papel fisicamente nas coisas, eu não tenho certeza. Eu acho que eles estão terminando de escrever o final só agora.” (Aviso: Esta entrevista foi realizada vários dias antes de Julie Plec e Kevin Williamson concluírem o final da série.)

Quais são suas esperanças para o final da série? Deixe um comentário!

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.