Connect with us

séries

‘The Vampire Diaries’ lança três vilões para a sétima temporada

LOJA DC 4

Sabemos que vamos ter vários vilões na próxima temporada de The Vampire Diaries e nós temos a notícia de dos três primeiros.

Quando Kai alimentou os hereges no mundo prisional 1904, ele lançou seis vilões extremamente perigosos. Sabemos que esses vampiros Hereges vão ser os grandes vilões da temporada, no final da 6 ª temporada todos foram revelados e agora estamos começando a ter uma ideia de quem eles realmente são.

Elizabeth Blackmore, Scarlett Byrne e Teressa Liane . Elas estarão nos papéis de Valerie, Norma e Mary Louise, respectivamente.

A produtora executiva Julie Plec, disse sobre esses personagens na Comic-Con, mas agora finalmente temos rostos para anexar. Na convenção, Plec descreveu esses personagens como “desagradáveis, meninas desagradáveis”, e não estamos surpresos, uma vez que eles são alguns dos vampiros hereges.

Valeri de Blackmore é descrita como uma “mágica poderosa e uma atitude dark e mal-humorada.” Ela pode ser considerada da família de Lily, mas não é uma fã da maneira como Lily tem as regras estabelecidas, então naturalmente ela decide fazer coisas por conta própria. Infelizmente, porém, suas ações farão com que “uma perigosa cadeia de eventos mudem a face de Mystic Falls.”

Norma e Mary Louise, são um casal de vampiras lésbicas, que vão causar estragos. Norma tem um “senso de humor malicioso”, enquanto Mary Louise é descrita como muito teimosa e tem um “forte ponto de vista que ela não tem medo de expressar.”

Agora que três dos hereges foram lançados, é apenas uma questão de tempo até descobrirmos o quem são os demais. O que você acha das escolhas de elenco até agora?

Quinta-feira, ‘The Vampire Diaries’ retorna, 8 de outubro

Comments