Connect with us

séries

‘The Walking Dead’ 5ª temporada, episódio 15 se aproxima de um ponto de inflexão

LOJA DC 4

Com apenas dois episódios restantes para o fim de The Walking Dead 5 temporada, a pressão que esta a engarrafada em Alexandria está desesperada para ser liberada.

Em comparação com lugares como Terminus e Woodbury, Alexandria é um lugar muito bom para Rick e companhia. Há belas casas, mulheres bonitas e deliciosos cookies. Infelizmente, o grupo não percebendo isso e Rick parece estar cada vez mais preocupado consigo mesmo.

As coisas estão bastante complexas – figurativa e literalmente – em uma pré-visualização para The Walking Dead 5ª temporada, episódio 15 intitulado “Try”. As linhas de batalha parecem serem feitas entre Rick e Deanna à luz das mortes da última semana (incluindo a do seu filho) e Rick parece ser inflexível sobre não deixar Alexandria assumir o controle de seu grupo.

Carl parece estar mais próximo de Enid. O jovem Grimes parece estar intrigado com seus misteriosos caminhos – por que ela está escapando de Alexandria? Que demônios assombram seu passado? No início desta semana nós especulamos que ela pode ser a versão em quadrinhos de Sophia, que vive através de Alexandria e é namorada de Carl.

Embora previews não sugerem uma aparição do Padre Gabriel, esperamos que Maggie – que ouviu uma mensagem horrível do pastor para Deanna no episódio 14 – irá retransmitir o que ele tinha a dizer a Rick.

The Walking Dead 5ª temporada, episódio 15 vai ao ar domingo, 22 março na AMC.

LOJA DC 4
Comments