Connect with us

séries

The Walking Dead | Dublê morre em trágico acidente em set de filmagem da 8ª temporada

O dublê e coordenador de cenas de ação de The Walking Dead, John Bernecker, 33 anos, morreu depois de sofrer uma grave lesão na cabeça. Ele caiu de uma altura de nove metros aproximadamente, sem proteção, em uma superfície de concreto. John ainda foi levado ao hospital com vida, mas não resistiu ao trauma.

Bernecker era um dublê muito experiente, pois já tinha participado de mais de 90 projetos, incluindo Pantera Negra, Logan, Jogos Vorazes: Em Chamas e Lanterna Verde. Com o falecimento do artista, a AMC resolveu interromper as gravações da oitava temporada por tempo indeterminado. A emissora publicou também um comunicado:

“Estamos muito tristes em relatar que John Bernecker, um dublê talentoso de The Walking Dead e de muita séries de TV e filmes, sofreu sérios ferimentos após um trágico acidente no set. Ele foi imediatamente levado para um hospital de Atlanta e interrompemos as gravações por tempo indeterminado”.

Fonte: Variety

Escritora e devoradora de livros seja ficção, comédia, fantasia e muitos outros gêneros, o importante é a história prender sua atenção.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.