Connect with us

séries

This Is Us | Confira as imagens promocionais e o teaser da season finale – Jack está de volta?

LOJA DC 4

Depois de lágrimas, risos e lágrimas novamente, This Is Us chegará no último episódio do seu segundo ano. E se você acha que será um episódio levinho, está muito enganado! Já no teaser podemos ver algo curioso: Jack aparece idoso no casamento de Kate!

Sem sinopse divulgada, o episódio “The Wedding” cria um suspense em torno do que teremos para esse final de temporada. Um coisa é óbvio, retratará o casamento de Kate e Toby. Mas não será somente isso, muitas emoções virão nesse 02×17.

Entre algumas cenas curiosas no vídeo promocional, certamente a que se destaca é a do aparecimento de Jack. Folgeman e os outros produtores da série não colocaram ali por descaso, eles querem instigar os fãs a fazerem suas teorias para esse final.

E não deu outra! A minoria acredita num possível retorno de Jack, porque isso daria um rumo extremamente contrário ao que série mostrou até aqui.  Os telespectadores mais fieis já possuem sua aposta, Jack apareceria em uma alucinação, pensamento ou sonho de algum dos Pearson. Os mais conspiradores acreditam até que aquele pode não ser o Jack, mas sim o misterioso irmão dele que supostamente morreu na guerra do Vietnã.

O fato é, não temos certeza de nada e qualquer variável em torno disso poderá abrir uma gama de possibilidades para os próximos arcos da série. O que nos resta é ficar de olhos atentos no episódio da próxima semana.

Confira o vídeo e as fotos do episódio:

*Caso queira saber mais de “Rise”, a nova série que estreará na NBC, clique aqui! 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O  episódio ‘The Wedding” irá ao ar dia 13 de Março nos Estados Unidos, através da NBC. A transmissão nacional é feita pela Fox Life, que não divulgou a data de exibição do episódio ainda.

Créditos/Divulgação: NBC & ScreenSpy

LOJA DC 4

Estudante, viciado em séries e caçador de memórias. "Não fui o que os outros foram. Não vi o que os outros viram. Mas por isso, o que amei, amei sozinho." -Edgar Allan Poe

Comments