Connect with us

cinema

Thor: Ragnarok – Filme pode ser diferente do que diretor dá a entender

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

 

Ao mesmo tempo que os rumores têm alegrado os fãs da DC, eles também trazem algumas grandes notícias para os fãs da Marvel.

O diretor Taika Waititi nunca escondeu qual seria o tom de seu filme, Thor: Ragnarok. Falou tanto sobre o quão engraçado seria o longa que chegou-se até a considerar que o mesmo poderia vir a ser o mais cômico do Universo Marvel nos cinemas, mas aí é que está: o diretor tem dado declarações demais a respeito disso.

De acordo com novos rumores do 4chan, o diretor estaria apenas tentando despistar os fãs para depois surpreendê-los. Aparentemente, Thor: Ragnarok contará com poucos momentos de humor e terá a mesma pegada de Capitão América: Soldado Invernal.

tg

Por mais que seja animador, seria controverso, visto que a origem do diretor nos cinemas é justamente com comédias.

Se o rumor se comprovar real, essa será a salvação do longa que já teria afugentado uma boa parte dos fãs ao ser descrito como ‘uma versão cômica do apocalipse’.

E os rumores não param por aí: Doutor Estranho deve ter uma participação no longa! O personagem está sendo trabalhado na Marvel para ser um dos grandes protagonistas na próxima fase do estúdio.

Thor: Ragnarok estreia em novembro de 2017.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments