Connect with us

cinema

THR informa que a Warner está considerando matar ou retirar o Batman de Ben Affleck

Warner Bros. está planejando um futuro para a franquia de filmes do Batman sem Ben Affleck. O Hollywood Reporter afirma que a WB tem planos novos para o Universo DC.

De acordo com o THR, haveria um motivo para a mudança do Batman, o que provavelmente significa que Bruce Wayne, da Affleck, se retiraria ou seria morto.

THR cita a idade de Ben Affleck como uma das principais razões para a mudança. Affleck tem atualmente 45 anos e ele logo se aproximaria dos 50 quando o Batman sair em 2019 ou mais tarde.

Enquanto as estrelas de ação mais antigas não são incomuns em Hollywood (Robert Downey Jr. tem 52 anos), Affleck também é significativamente mais velho do que seus companheiros da Liga da Justiça . Henry Cavill e Gal Gadot são ambos com menos de 35 anos, enquanto Ezra Miller tem apenas 24 anos. Jason Momoa é o único que está próximo de 40.

Há algumas possibilidades sobre o que poderia acontecer a seguir. Affleck poderia continuar a ser o Batman para os filmes planejados de a Liga da Justiça, enquanto Matt Reeves lança outro ator, com planos para eventualmente transitar o Batman de Reeves para o universo mais amplo. A WB também poderia ter o Bruce Wayne de Affleck passando o manto para um sucessor como Nightwing ou Azrael.

Há também um amplo precedente para simplesmente reformular o Batman, semelhante ao de Val Kilmer, substituindo Michael Keaton na década de 1990, sem qualquer menção no filme.

Enquanto isso, Ben Affleck vai estrelar como Batman na Liga da Justiça, que estreia em 17 de novembro de 2017.

Continue Reading
1 Comment
  • BRICK : O Morto-Vivo Feliz

    rumores e rumores.
    Tinha mencionado que os rumores positivos iam terminar.
    Esta aí a prova.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.