Connect with us
LOJA DC 4

Com o verão oficialmente chegando ao fim, é hora de ver quais os filmes realizados com as piores bilheterias nesta temporada.  O Hollywood Reporter compilou uma lista das cinco maiores bombas de verão. Vamos a eles.

Para ajudar, todos os valores usados serão em dólares. Tomorrowland teve um orçamento de produção de $ 190M e arrecadou US $ 208.4M de bilheteria em todo o mundo. THR especulou uma perda para a Disney de US $ 120 milhões até US $ 150 milhões no filme.

Assista>>> Treta DC e Marvel 

A 20th Century Fox tem um prejuízo esperado de $ 80M a $ 100M em Quarteto Fantástico. Custo ao estúdio de produção foi de $ 125 milhões para produzir e só arrecadou $ 146.7M na bilheteria global. Agora a Fox tem que descobrir o que fazer com os direitos dos personagens. Uma sequência foi programada para ser lançado em 09 de junho de 2017, mas com base no fraco desempenho de bilheteria do filme de Trank parece improvável uma segunda parte.

Pixels, UNCLE e Aloha completam o top cinco. O Adam Sandler teve um filme que custou $ 88M para produzir e ganhou no total mundial de $ 186M. Isso vai deixar a Sony com uma perda de $ 75 milhões. Remake de filme de Guy Ritchie, de séries de televisão da década de 1960 vai custar Warner Bros $ 80 milhões. O estúdio gastou US $ 75M para produzi-lo, mas só arrecadou $ 72M globalmente. Por último, o filme baseado no Havaí, de Cameron Crowe, estrelado por Bradley Cooper e Emma Stone, deu Sony / Fox $ 65M. O filme arrecadou $ 26.2M em bilheteria em todo o mundo e teve um orçamento de US $ 37M.

LOJA DC 4
Comments