Connect with us

e-Sports

Times de League of Legends no tier 3 lutam por um dia ocuparem vagas de Circuito Desafiante

O atual cenário de esportes eletrônicos vem expandindo e possibilitando oportunidades para diversos times que buscam um dia destaque em campeonatos como o Circuito Desafiante. Para entrar nesse tão disputada competição de tier 2 que garante vaga para o maior torneio brasileiro, o CBLoL, os aspirantes devem passar pelo classificatório no battlefy.

LOJA DC 4

O recém criado time de tier 3 de League of Legends, YouNub e-Sport, foi de fato pensado em 2012 e começou com a ideia de time pra jogar campeonato pequenos de lol na época com os amigos. Mas conforme foi amadurecendo o projeto, se tornou um grande empreendimento futuro para o idealizador Luis Felipe.  Em 2018, a equipe disputará pela primeira vez o qualify para o Circuito Desafiante.

“Em pouco tempo de time, já ganhamos vários torneios, porém o nosso maior titulo foi o campeonato estadual de LOL do Estado de Goias/DF. Hoje em dia nosso maior sonho, de fato, é entrar no Circuito desafiante e quem sabe mais pra frente pensar em um CBLOL”. Disse ele.

Questionado sobre infraestrutura, ele afirma que ainda pretende ter uma Game House de verdade, mas que falta investidores que realmente acreditem no potencial, todavia não descartou que em dentro de 6 meses talvez isso mude.

Hoje a maior dificuldade encontrada por times de tier3 que sonham em algum dia ficarem grandes é conseguir patrocinadores que realmente gerem lucro para ambas as organizações. Mesmo com esse obstáculo na frente, a equipe já conta com parceria da Gigabyte.

Na line-up do time:

YNB Symour

YNB Blurato

YNB Juliera

YNB Saiyajin RX

YNB Vigor RX

YNB Juliera NTC”

YNB LuisFelipe

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+