Connect with us

séries

Titãs | Ciborgue pode se tornar personagem regular em futuras temporadas

LOJA DC 4

Com a polêmica dos visuais de Estelar, Ravena e Mutano na série dos Titãs, pouco se falou sobre outros personagens, como o Ciborgue, que sequer teve imagens divulgadas; mas segundo uma chamada de elenco, os fãs ainda poderão ver muito de Victor Stone.

Divulgado pela DC (Via We Got This Covered), o documento afirma que Ciborgue aparecerá na primeira temporada da série, mas terá um papel pequeno, podendo se tornar regular em futuras temporadas:

“Homem, meados dos 20 anos, afro-americano, sarcástico, Ciborgue é meio humano, meio máquina – o super herói supremo para a era digital. Pelo menos, é o que parece. Vic Stone perdeu sua mãe quando era jovem e teve seu futuro arruinado por um acidente que fez seu brilhante pai transformá-lo em um híbrido de homem e máquina. Mesmo conseguindo se conectar à cada computador da Terra, ele tem dificuldades em manter conexões com humanos. Desesperado para conseguir a aceitação do mundo e de seu pai, Vic usa seus poderes para superar a maldição de seu corpo cibernético.

PERSONAGEM REGULAR. Pode se tornar regular em futuras temporadas.”

Ciborgue fez sua estreia no universo DC dos cinemas em Liga da Justiça, mas o personagem é mais conhecido por sua participação na série animada Jovens Titãs, da Cartoon Network.

Titãs ainda não possui data de estreia definida, mas espera-se que chegue junto ao lançamento do DC Universe, serviço de streaming exclusivo da editora, em 2019.

Estudante de jornalismo, 20. Apaixonado por cultura pop. Mais tempo em séries e games do que na vida real.

Comments