Connect with us

HQs

TNT não está mais trabalhando na produção da série dos Jovens Titãs

Em sua primeira sessão de executivo como presidente da TNT e TBS, Kevin Reilly revelou no Television Critics Association, que passou o bastão para o desenvolvimento da série dos Jovens Titãs.

LOJA DC 4

“Nós apenas decidimos que não era bem onde queríamos ir”, disse ele.

O projeto, da Warner Horizon Television e DC Comics, também tinham nomes importantes anexados como Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) e Marc Haimes.

__teen_titans__ikuzo____wallpaper_by_sergio_quijada-d6r80t6

Baseado nos personagens da DC Comics,  Titãs  gira em torno de um grupo de jovens super-heróis que são recrutados de todos os cantos do universo DC. Dick Grayson, que emerge da sombra de Batman para se tornar Asa Noturna, o líder equipe de novos super-heróis, incluindo Estelar, Ravena e outros. O show é descrito como uma série dramática de aventura que vai explorar e celebrar um dos mais populares títulos de quadrinhos de todos os tempos..

A última informação dizia que a Titans se aproximava uma ordem para rodar o piloto na TNT em setembro de 2014, vários meses antes Reilly assumiu no início de janeiro. No entanto, Reilly deixou claro na excursão da imprensa que ele espera levar TNT em uma drasticamente nova direção com o fim da Rizzoli & Isles e nova série Animal Kingdom.

Fonte: THR

Conheça nossa comunidade no G+