Connect with us

séries

Tom Cavanagh faz críticas ao pensamento de Zack Snyder

Em um podcast Tom fez criticas a forma de condução do Universo DC nos cinemas, pelo menos quando se toca na separação ao extremos entre séries de TV e filmes.

LOJA DC 4

Independentemente de continuidade, muitos fãs estavam profundamente perturbados que Grant Gustin não foi escolhido ou mesmo considerado para estar na versão cinematográfica de Flash que aparece na Liga da Justiça para o próximo ano. Stephen Amell protagonista da série Arrow foi bastante crítico da referida decisão no passado, e agora Tom Cavanagh se manifestou. 

As observações feitas por Cavanagh deve fazer a Warner pensar um pouco em como está conduzido seus projetos, especialmente quando Tom tem a dizer sobre Zack Snyder.

“Era vi na Variety ou Vanity Fair, um artigo que dizia [DC] precisa prestar atenção ao que eles estão fazendo na TV. Ela está funcionando [TV] e algumas das outras coisas ‘darks’ não estão funcionando no cinema. Aqui está o que eu diria sobre ele não ser o Flash. A primeira coisa é por Zack Snyder dizer que ‘este não é realmente o Universo que estamos construindo’, é triste para um ator ouvir isso. Por que você pensa ‘Ué, e a atuação?’ Ele pode atuar e ser o que precisam. Ele não é Barry Allen. Ele é Grant Gustin. Ele criou aquela coisa. Se você quer um Flash com cabelos longos, acredite em mim, Grant Gustin pode fazer isso. Ele faz com que tudo pareça mais fácil porque ele é incrivelmente talentoso. Este é o motivo dele ter este papel. É por causa disso que as pessoas gostam da série. Se Zack Snyder tentasse ver isso, ele ficaria chocado. É uma loucura que um diretor de Hollywood diga ‘não é o universo’. É um grande equívoco da parte dele. Se você é um diretor e você preza pelo seu trabalho, você deveria ser capaz de moldar o ator de acordo com sua vontade, Grant Gustin pode fazer isso.

Apesar de ser bastante crítico sobre a postura de Snyder no fato de que a série Flash e do Universo DC Filmes estão muito separados, Cavanagh foi rápido a elogiar a DC Comics e suas adaptações, e explicou por que, por outro lado, não pode ter sido uma boa ideia para Gustin estrelar como o mais rápido nos filmes da DC.

Apesar de ser bastante crítico sobre a postura de Snyder no fato de que a série Flash e do Universo DC Filmes estão muito separados, Cavanagh foi rápido a elogiar a DC Comics e suas adaptações, e explicou por que, por outro lado, não pode ter sido uma boa ideia para Gustin estrelar como o mais rápido nos filmes da DC.

“A segunda coisa é que os filmes são tremendos. Eles estão construindo tudo com alto nível. A coisa difícil para os filmes é que nós tivemos dois anos no caso de Flash para contar uma história. Eles tem apenas duas horas, isso não é fácil de fazer, é por isso que você vê tantos erros, é muito difícil conseguir fazer isso perfeito. E eu disse a Grant: ‘Olha, isso vai durar anos a partir de agora, você só quer ser apenas o Flash? Você tem a capacidade de estar em um filme de guerra do Spielberg’. E isso vai acontecer com ele. Para o seu primeiro grande papel em um filme ser o Flash, eu não sei se essa é a melhor coisa para ele. porque você está pedindo para fazer a mesma coisa que ele teve anos para fazer, para fazer exatamente a mesma coisa em duas horas, e está em mãos criativas diferentes. É complicado.”

Revisado por: Bruna Vieira.

 

Conheça nossa comunidade no G+