Connect with us

cinema

Tom Hardy interessado em interpretar O Justiceiro

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Em apenas poucos anos, Tom Hardy já se tornou uma grande estrela do cinema, liderando sua própria franquia neste mês com o filme Mad Max: Fúria da estrada. No entanto, com tantas grandes estrelas de Hollywood circulando projetos de quadrinhos, pode-se perguntar quando Hardy vai encontrar-se um papel permanente em tal filme – especialmente, desde que a sua versão de Bane em O Cavaleiro das Trevas foi épica.

Claro, Hardy foi forçado a abandonar o próximo projeto da DC Esquadrão Suicida, um papel que acabou indo para Joel Kinnaman.

 Collider perguntou a Hardy se há algum outro projeto de super-herói que ele gostaria de estrelar:

“Eu quero muito ser O Justiceiro… Eu não sei o que eu quero. … Eu não sou grande o suficiente para ser O Justiceiro [Risos]. … Ser Frank Castle, eu iria adorar. “

maravilha tv punidor show de Tom Hardy Tom Hardy interessado em jogar The Punisher

Ao longo dos anos, Frank Castle teve sua historia contada em filme três vezes (todos fracassos relativos), mas desde que os direitos do personagem foram revertidos para a Marvel poderemos esperar uma boa obra agora. Dado o sucesso do Demolidor no Netflix, é plausível que Frank Castle poderia receber sua ordem para se tornar uma série em um formato semelhante, considerando-se o tom muito mais sombrio e violento de suas histórias.

Neste ponto, não há o que dizer em relação aos planos da Marvel para O Justiceiro (ou se eles têm algum).

Fonte: Collider

LOJA DC 4
Comments