Connect with us

cinema

Tom Hiddleston revela que será a última vez que interpretará Loki, em Thor: Ragnarok

O ator que anda com a vida muito ocupada por inúmeros projetos, revelou durante entrevista com o site The Daily Beast, que o fim dele como Loki está próximo: Thor 3 será legal porque que não fiz isso por alguns anos. Eu amo trabalhar com Chris Hemsworth. Será minha última vez em ação”. Quando questionado sobre sua aparição também em Vingadores: Guerra Infinita, o ator respondeu: “Eu não sei! Honestamente, não sei. Eles ainda não enumeraram todos os personagens. Eles farão isso com o decorrer do tempo”.

LOJA DC 4

Com a expectativa do diretor de Vingadores: Guerra Infinita contar com mais de 60 personagens, fica difícil crer que Loki esteja incluso fora dessa. O ator também comentou sobre trabalhar com Kate Blanchett que participará de Thor: Ragnarok. “Será extraordinário. Eu ainda não sei se ela fará mesmo, mas, obviamente, ela é uma atriz extraordinária. Se ela for para Asgard, será bem interessante. O Ragnarok está se aproximando. Eu vi o Chris Hemsworth na Austrália, ele mora bem perto de onde estamos filmando Kong: Skull Island e ele está muito empolgado com Thor 3”.

tom-hiddleston-2014-images

Tom atualmente está focado no seu personagem em Kong: Skull Island. Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, é o segundo filme do universo compartilhado Godzilla-King Kong (depois de Godzilla), e será seguido por Godzilla vs. Kong em 2020. Hiddleston está apenas envido no primeiro filme, que chega nas telonas internacionais em 10 de março de 2017. Nele, ele interpreta um herói de capa e espada rival do vencedor do óscar Brie Larson; Samuel L. Jackson, John Goodman, e Toby Kebbell como mo-cap Kong. O filme se passa em 1970, Detroit.

24 anos, fotógrafa, Grifinória, apaixonada por livros principalmente de fantasia; de Harry Potter, Alice no País das Maravilhas à Crônicas de Gelo e Fogo.

Conheça nossa comunidade no G+