Connect with us

cinema

Tom Holland promete novidades para os fãs!

LOJA DC 4

Durante a divulgação do longa Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland falou sobre sua atuação como Homem-Aranha:

“É um sonho se tornando realidade, eu realmente não poderia pedir uma forma melhor de ser apresentado. Os irmãos Russo fizeram de forma perfeita. Acho que vocês verão lados do Peter Parker que vocês nunca viram antes, obviamente eu sou mais novo, então você verá um jovem que está tentando fazer o dever de casa ou deixar Nova York mais segura. É um balanço realmente engraçado entre essas duas partes.”

“Foi realmente meio assustador. No meu primeiro dia no set eu estava em um fundo verde com todos os Vingadores. Foi assustador, mas todos foram tão legais, eu já tinha conhecido o Robert e o Chris antes, então meio que eles me deram as boas-vindas e me apresentaram para o resto do elenco, então eu estava em boas mãos.”

Tom também comentou como guardou o segredo do personagem e parabenizou Jon Bernthal, de Demolidor, que fez teste junto com ele:

“É o sentimento mais surreal de todos. Acho que a melhor coisa de ser o Homem-Aranha agora é que eu não consegui esse trabalho sozinho. Minha família esta envolvida, meus agentes e muitas pessoas com quem trabalhei, especialmente o Jon Bernthal, que está muito bem agora como o Justiceiro. Então é muito bom conseguir dividir essa experiência com todas as pessoas que estão próximas da minha vida.”

“E foi louco, porque era um grande segredo, quer dizer, meio que era e não era segredo ao mesmo tempo e tem sido bem difícil não poder falar para as pessoas sobre o que o filme é, então é muito bom que agora as pessoas podem assistir ao Guerra Civil e aproveitar.”

Quem aí está louco para chegar o dia da estreia brasileira e finalmente poder ver a performance do rapaz?

Revisado por: Bruna Vieira.

Prazer, Diego. Sou, apreciador de uma boa cerveja, eletricista em horário comercial e salvo o mundo como Calvo Vigilante depois das 20hrs. Vamos desbravar a nona arte juntos?

Comments