Connect with us

cinema

Tomb Raider – Fãs defendem Alicia Vikander de comentários sexistas de YouTuber

LOJA DC 4

Os fãs do Tomb Raider não estão felizes com certos comentários. Uma pessoa influente, no seu canal no Youtube disse que Alicia Vikander  não seria uma boa Lara Croft porque seu corpo é magro, e não combina nada com a versão “excitante” do game feito nos anos da década de 90.

Relacionado: Critica do filme Tomb Raider

“Eu tenho que ser o idiota que diz que seus seios são muito pequenos para eu vê-la como Lara Croft? Eu tenho que ser esse cara? Eu tenho que ser aquele que fodidamente diz isso? Eu acho que sim. Desculpe “, disse TJ Kirk aka The Amazing Atheist. Ele tem mais de um milhão de inscritos no seu canal no YouTube. 

Mas calma, muito fãs homens, vale dizer aqui, resolveram defender Alicia dos comentarios sexistas do YouTuber,

“Quando Tomb Raider foi lançado em 1996 [para consol e PC], os seios de Lara Croft eram triangulares. Paremos de agir como o tamanho / forma dos seios de uma mulher prever sua habilidade para jogar Lara Croft. Realmente não importa como você ver Alicia Vikander… Ela é Tom Raider, lide com isso’, escreveu um usuário em resposta.

Uma cosplayer de Lara Croft disse que não está preocupada com o que os trolls tinham a dizem sobre Vikander em relação a sua personagem .

“As pessoas falando que os seios de Alicia são muito pequenos… Bem, suas opiniões não são importantes e nem elas, porque esse filme não é para eles. É para nós. #tombraider #tombraidermovie”, escreveu ela .

Outro apontou que a versão de Vikander do personagem vem da reinicialização do jogo de 2013, que foi muito menos sexista do que as versões anteriores.

“Queridos fanboys, se você nunca jogou este jogo e não tem interesse em fazê-lo, deixe de reclamar sobre os seios de Lara / Vikander. Sua opinião não é válida nem desejada. #TombRaider”, observou o usuário ;

Claro, os colaboradores do original Tomb Raider disseram que o projeto voluptuoso ajudou a vender os jogos: “Havia uma diferença na forma como o personagem estava no jogo e na forma como ela estava representada na publicidade”, a designer original de Tomb Raider  NYC Heather Stevens, deu uma declaração ao NYC sobre o assunto.

LOJA DC 4