Connect with us

cinema

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay vem ao Brasil e fala um pouco sobre o longa

A coletiva de imprensa de “Transformers: O Último Cavaleiro” aconteceu no dia 11 de julho em São Paulo e teve a presença do diretor Michael Bay e a atriz Isabela Moner.

Michael contou que está muito feliz com seu trabalho desde que começou a dirigir a franquia há 10 anos, a convite de Steven Spielberg. Ele também comentou que foi um desafio manter os filmes interessantes por tanto tempo e que está muito satisfeito com a base de fãs que a franquia ganhou, já que conta com pessoas de todas as idades.

Questionado sobre a pós-produção, o diretor disse que foi um trabalho árduo e caro. A franquia já possui como atrativo os grandes efeitos especiais e para ele, a equipe fez o que podia para tornar o CGI espetacular. Em entrevista ao Cine Pop o diretor também disse que o ator Shia LaBeouf poderia voltar a franquia com uma condição “Se ele deixar de frequentar a prisão ele pode”, também ao Jovem Nerd o diretor falo das dificuldades de se gravar em IMAX “As câmeras são difíceis de manusear, uma determinada vez perdermos todo um dia gravado pois a imagem ficou muito escura”

Isabela Moner, a nova atriz da franquia, se mostrou muito contente com seu trabalho, já que foi o primeiro grande filme da sua carreira e conseguiu dar o tom que queria para sua personagem: uma menina forte e capaz de tudo.

Também comentou que a experiência foi incrível e inesperada e que a direção de Michael Bay acrescentou muito na sua carreira. A atriz espera que o público goste muito do resultado.

Transformers: O Último Cavaleiro esta em exibição nos cinemas.

Estudante de Rádio e TV apaixonada por cultura nerd e literatura, vive no ABC Paulista e acha que a Hufflepuff é a melhor casa de Hogwarts. Com 13 anos leu Harry Potter, com 14 viu Star Wars, desde então não parou de se aventurar nesse universo.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.