Connect with us

cinema

Transformers: O Último Cavaleiro | Michael Bay vem ao Brasil e fala um pouco sobre o longa

LOJA DC 4

A coletiva de imprensa de “Transformers: O Último Cavaleiro” aconteceu no dia 11 de julho em São Paulo e teve a presença do diretor Michael Bay e a atriz Isabela Moner.

Michael contou que está muito feliz com seu trabalho desde que começou a dirigir a franquia há 10 anos, a convite de Steven Spielberg. Ele também comentou que foi um desafio manter os filmes interessantes por tanto tempo e que está muito satisfeito com a base de fãs que a franquia ganhou, já que conta com pessoas de todas as idades.

Questionado sobre a pós-produção, o diretor disse que foi um trabalho árduo e caro. A franquia já possui como atrativo os grandes efeitos especiais e para ele, a equipe fez o que podia para tornar o CGI espetacular. Em entrevista ao Cine Pop o diretor também disse que o ator Shia LaBeouf poderia voltar a franquia com uma condição “Se ele deixar de frequentar a prisão ele pode”, também ao Jovem Nerd o diretor falo das dificuldades de se gravar em IMAX “As câmeras são difíceis de manusear, uma determinada vez perdermos todo um dia gravado pois a imagem ficou muito escura”

Isabela Moner, a nova atriz da franquia, se mostrou muito contente com seu trabalho, já que foi o primeiro grande filme da sua carreira e conseguiu dar o tom que queria para sua personagem: uma menina forte e capaz de tudo.

Também comentou que a experiência foi incrível e inesperada e que a direção de Michael Bay acrescentou muito na sua carreira. A atriz espera que o público goste muito do resultado.

Transformers: O Último Cavaleiro esta em exibição nos cinemas.

LOJA DC 4

Estudante de Rádio e TV apaixonada por cultura nerd e literatura, vive no ABC Paulista e acha que a Hufflepuff é a melhor casa de Hogwarts. Com 13 anos leu Harry Potter, com 14 viu Star Wars, desde então não parou de se aventurar nesse universo.