Connect with us

e-Sports

Transmissões de League of Legends invadem o Teatro Univeritas para as finais do CBLoL 2017

Após Circo Voador, o Torcida LoL RJ busca locais inéditos para sediar seus eventos

Assim como o cinema já foi o foco nas mídias por transmitirem torneios de jogos ao vivo, agora os teatros também ganham a sua vez com o Torcida LoL RJ. Pela primeira vez no Rio de Janeiro o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) no dia 2 de setembro será transmitido na íntegra em um espaço totalmente inusitado dentro da faculdade Univeritas, no bairro do Flamengo.

O Torcida LoL RJ, após ter feito um grande espetáculo em abril em um dos palcos mais importantes do país, o Circo Voador, levando para a Lapa mais de 1.000 pessoas, os organizadores buscaram parceria com um novo espaço sendo que agora em um teatro que promete entre 500 pessoas à 700 pessoas, com mais conforto para o público presente.

Crédito: Zebraa

Na ideia de mostrar novas experiências para os amantes dos games, o estacionamento será tomado por uma invasão gastronômica que promete entreter os invocadores nos intervalos com Food Trucks. Sem falar dos stands com produtos geeks para a galera. Durante o evento serão sorteados Headset da HyperX, Pacotes de RP e Camisas de League of Legends. Além disso, também distribuirão brindes de pulseiras com o tema do jogo.

“A ideia de fazer em um teatro e trazer tantas outras coisas com a gastronomia em um só evento, faz com que ele se torne multicultural e dessa forma eu espero agregar cada vez mais para o meio dos esportes eletrônicos aqui no Rio de Janeiro”, disse André Windsor um dos organizadores do evento.

No local estarão presentes algumas celebridades do LOL que conversarão com o público nos intervalos, compartilhando experiências e histórias dentro do League of Legends no ramo competitivo. As personalidades escolhidas foram ManaJJatualmente streamer no time Keyd Stars mas já passou por grandes organizações como a paiNGaming (2012) e o CNB e-Sport Club, Alocs atualmente no time Iron Hanks, mas também teve passagem por times consagrados como CNB e-Sport Club (2013), INTZ (2015), G3X (2016) e a Keyd Stars (2016), para fechar o time de primeira, também teremos a participação do Zuao, atualmente na Pro Gaming passou também por boas experiências com a KabuM e-Sport e a Operation Kino (ambas em 2016).

Os presenciais da Riot Game para a final do Campeonato Brasileiro neste segundo split serão realizados no dia 2 de setembro em Belo Horizonte, Minas Gerais, no estádio do Mineirinho em um confronto de md5 com o paiNGaming e a Team One.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.