Connect with us

cinema

Três spinoffs de Jogos Vorazes que poderiam acontecer

Mais uma vez é hora de dizer adeus a um dos nossos fandoms favoritos. Mas não se preocupe, nós temos certeza que poderemos ver spinoffs de Jogos Vorazes, não há necessidade de dizer adeus ainda.

Relacionado: Review Jogos Vorazes: Esperança – O Final

Quatro filmes relativamente pequenos para uma franquia muito maior (nós estamos olhando para você, Harry Potter), e o entusiasmo em torno de Esperança, Parte 2 mostra que ainda há muito interesse no mundo dos Jogos Vorazes.

No início deste ano, CEO da Lionsgate Jon Feltheimer disse a analistas que a Lionsgate está “pensando em possibilidades de uma sequencia” Uh, sim, por favor.

Só na semana passada, a equipe promocional atrás de Esperança, Parte 2 divulgou um retrato impressionante de outro ex-vencedor dos Jogos Vorazes. Por que introduzir o público a um vencedor de outra maneira desconhecido a menos que a Lionsgate destina-se a lembrar-nos que, hey, outras pessoas já ganharam os Jogos também e eles são tão interessantes quanto Katniss. Este cartaz mostra o interesse da Lionsgate no desenvolvimento da enorme riqueza de história de fundo.

Quando se trata de expandir a franquia, há boas e más idéias. Um parque temático de Hunger Games é uma idéia terrível, a própria sugestão de que transmite um profundo mal-entendido sobre toda a mensagem desta série. Mas de Jogos Vorazes spinoffs proporcionaria novas oportunidades para aprofundar as experiências e traumas de outros personagens que sofreram tratamento igualmente horrível nas mãos de seu governo. Não se trata de glorificar a violência, mas a compreensão das muitas personagens que vivenciaram a experiência.

Para que as Jogos Vorazes spinoffs realmente possam acontecer, precisamos da autora Suzanne Collins para nos escrever mais alguma história. Mas se Lionsgate está procurando idéias para lançar, nós temos as respostas para eles.

Finnick

Jogos Vorazes spin off

Por quê? Aos 14 anos, Finnick ganhou a edição 65th dos Jogos e os corações do Capitólio. Como descobrimos em Esperança, este veio a um preço verdadeiramente terrível e que merece explicação adicional. Além disso, depois Esperança, Parte 2 precisamos muito mais de Finnick.

A trilogia de filmes. O primeiro filme que retratam a vida de Finnick no Distrito 4 e ele ser selecionado para, em seguida, ganhar os Jogos Vorazes. Gostaríamos também de começar a ver Finnick formando o relacionamento com sua mentora, Mags, o que seria tão devastador em Em Chamas.

A segunda parte iria explorar as experiências de Finnick pós-Jogos e trágica realidade que ele revelou em Mockingjay: Presidente Snow o obrigou a vender seu corpo para os ricos cidadãos do Capitol. Vamos ver Finnick gradualmente aprender que, no Capitólio, a informação é sempre a moeda mais valiosa, enquanto volta no Distrito 4 a sua mentora Annie nos 70th Jogos Vorazes, e através de seu trauma compartilharam sua amizade e o romance se desenvolve.

O último filme teria lugar ao mesmo tempo como Jogos Vorazes e o início de Em Chamas, e iria mostrar o descontentamento crescente de Finnick com o Capitólio. Finalmente, gostaríamos de vê-lo sendo recrutado para a rebelião crescente que surgiu em torno de Katniss e Peeta. O filme termina com Finnick entrando nos Jogos pela segunda vez.

Haymitch

Jogos Vorazes spin off

Por que? Nós sabemos como Haymitch acabou – um descontente, alcoólico pessimista – mas como ele chegou lá? Nós vimos um vislumbre no livro da vitória de Haymitch, mas há muito mais sobre este personagem do que temos tido tempo para ler sobre nos livros, ou vê na tela.

A minissérie de televisão. A série iria retratar os Jogos de Haymitch e as repercussões mais tarde. A minissérie dedicaria a maioria dos episódios para os Jogos Vorazes, e na amizade de Haymitch com o colega Distrito 12 e tia do amigo de Katniss Madge, Maysilee Donner. Os Jogos seria brutal (acho que Game of Thrones), e teríamos muitas oportunidades para testemunhar a inteligência de Haymitch e astúcia. Madge foi omitida nos filmes, mas mesmo sem a conexão com Katniss, podemos ver em Haymitch o vínculo com sua companheira do Distrito 12.

Gostaríamos de ver a tragédia que se abateu sobre sua vida, incluindo o Presidente Snow matando sua mãe, irmão e namorada. Como vemos Haymitch descer para o desespero alimentado pela dor que nele existiu até Katniss provocar uma esperança nele.

Johanna 🙂

Jogos Vorazes spin off

Por quê? Johanna é um dos personagens mais subutilizados em ambos os livros e filmes de Jogos Vorazes. Sabemos que ela é forte, e que ela sobrevive a qualquer custo, mas não sabemos o que a fez dessa forma. Agora, queremos as respostas.

Dois filmes. A primeira mostraria início da vida de Johanna no Distrito 7, seus jogos e as conseqüências. É neste filme que gostaríamos de saber o que Johanna quis dizer quando ela disse a Katniss que o Capitólio não pode machucá-la porque não existe ninguém que possa provocar isso nela

O segundo filme agiria como um companheiro para ambas as partes de Esperança. Gostaríamos de ver lutas de Johanna tanto no Capitólio, onde ela é torturado após os acontecimentos de Em Chamas, e, em seguida, no Distrito 13, onde ela não consegue se tornar um soldado. Enquanto Katniss está fora de combate no Capitólio, vemos neste filme que Johanna – um, perceptivo, sobrevivente auto-suficiente inteligente – contribui para a luta longe da linha de frente. Esta seria a oportunidade perfeita para incluir as sequências do Distrito 13, que foram cortadas de Esperança, Parte 2. Assim como ambas as partes de Esperança focada em estado mental de Katniss, este filme daria a Johanna o que lhe é merecido.

Os spinoffs de ‘Jogos Vorazes’ podem ser interessantes?

Essas idéias spinoff todos têm uma coisa em comum: eles são personagem baseados. Nós não estamos interessados ​​em ver a violência por causa da violência. Estes spinoffs de Jogos Vorazes poderiam trabalhar porque eles estão focados em mostrar as ramificações desta guerra contra personagens que foram realizadas de maneiras muito diferentes. Ao destacar o espectro mais amplo de experiências, os cineastas provariam que Katniss não foi uma exceção milagrosa, mas a regra; cada personagem que vive por estas tragédias foi danificado, e todos eles lutaram com suas próprias maneiras. Só podia haver um Esperança, mas que não deve fazer os traumas de Finnick, Haymitch e Johanna, ou qualquer outro personagem menos importante.

Continue Reading
1 Comment
  • Renata Marcolongo

    Falo isso o tempo todo, inclusive, um livro/filme sobre os dias escuros, contando a história da guerra, os porquê, e tal. Panem e os jogos ainda dão muita história. Suzanne Collins tá precisando ter umas aulinhas com a J. K.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.