Connect with us

séries

Triangulo amoroso vai esquentar a 3ª temporada de OITNB

LOJA DC 4

RubyRose-665x385

Para quem não aguenta mais esperar pela terceira temporada de “Orange is the New Black” série original do Netflix vamos adiantar um pouquinho do que vem por aí! O ator Pablo Schreiber, que interpretou o temido policial “Pornstache” Mendez não vai fazer parte da próxima temporada, assim como Larry. Pablo, porém, não descartou a possibilidade de fazer uma aparição em futuras temporadas de “Orange”. E as novidades não param, pois uma nova integrante pretende causar um alvoroço na penitenciária feminina de Litchfield. A modelo e VJ australiana Ruby Rose irá interpretar Stella, que será peça principal de um triângulo amoroso e que com o seu humor sarcástico e aparência cativante será disputada pelas ex-namoradas Alex Vause (Laura Prepon) e Piper Chapman (Taylor Shilling).

ruby1

“Eu poderia roubar seu coração, mas eu vou deixar o seu carro.”

A frase foi uma referência à Jeremy Meeks, que foi preso na Califórnia e acabou viralizando na internet por conta da sua beleza, com uma série de memes. Ruby é conhecida pela personalidade forte e marcante, mas também por ser um ícone “genderqueer”, ou seja, que assume características do gênero feminino e masculino ou que nega ambos. O vídeo abaixo é um curta-metragem dirigido e produzido pela própria Ruby que fala sobre os papéis de gênero , Trans e como é ter uma identidade que se desvia do status quo e dá pra entender o motivo pelo qual ela vai cativar tanto as integrantes da série quanto ao público:

A terceira temporada de “OITNB” vai estar disponível em 12 de junho e para quem não tem nada especial programado para a data já tem um encontro marcado com o Netflix que como a gente sabe é muito amor!!!

LOJA DC 4

Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue no twitter @cacaurocks

Comments