Connect with us

séries

A trilha sonora de SUITS é uma das melhores da TV atualmente

LOJA DC 4

CURTA SUITS BRASIL

Poucas séries permanecem tanto tempo na TV, com a 6ª temporada em andamento e a 7ª já confirmada, SUITS se destacada pela forma que o seu roteiro funciona (sem forçação, como acontece em How to Get Away with Murder) e de como os atores que dão vida a cada um dos seus personagens faz com que nos identifiquemos com eles, por mais que esta pessoa seja um chefe ou até mesmo um mero advogado recém formado, não existe ninguém que escape dos seus problemas pessoais em SUITS. 

Porém, um dos grandes diferencias da série está justamente em sua trilha sonora, que compõe muitas vezes o final de cada episódio. Fizemos um copilado das melhores canções que fazem parte especificamente da 5ª temporada da série. Confira:

Pay My Debts – Sharon Van Etten

Suits – Hitting Home – O episódio que termina com uma briga entre dois sócios, não acaba bem para os dois, porém a música tema do final, é a coisa mais marcante neste. 

 

DAVE NOT DAVE – Cold Blood

Peça desculpas no episódio SUITS: Mea Culpa – Pedir desculpas é um ato que, dependendo da pessoa, é algo muito doloroso, pior do que pegar por uma pena, vemos isso no episódio Mea Culpa, um dos melhores da série.

 

Keaton Simons – When I go

Talvez o episódio 5×10 de SUITS seja o mais dramático e lindo, com essa música, mds, que música. 

 

Kaleo – Way Down We Go

Odiado, talvez seja a palavra certa para definir, se tornar uma pedra de tropeço para todos a sua volta e descobrir que muitas vidas e relacionamentos foram desperdiçados e destruídos por você, porque pessoas queriam se proteger e te proteger, deve ser uma pressão imensa. Esta música do episódio 5×16 de SUITS foi uma das melhores que já ouvi.

Nos EUA, SUITS está chegando ao fim, na sua 6ª temporada e no Brasil temos o Netflix que tem todas as temporadas até a 5ª.

E você? Tem alguma música preferida de SUITS?  

A baixo uma playlist do Spotify para a 5 Temporada.

Revisado por: Bruna Vieira.

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Comments