Connect with us

séries

Último episodio de TWD 5 temporada foi o melhor possível

LOJA DC 4

The Walking Dead  5 temporada trouxe praticamente todos os pontos da trama  ao fim, deixando os espectadores em um momento de angústia emocionante.

De Morgan para Pete e os Lobos, os 90 minutos de Walking Dead trouxe encerramento para várias questões ao mesmo tempo mantendo os espectadores encantados.

O retorno de Morgan

O episódio começa com Morgan acampando na floresta, no início de um novo dia. O momento de paz é interrompido por um membro dos Lobos, ele aponta uma arma para Morgan e diz que ele vai tomar o seu corpo e pertences, mas o velho amigo de Rick recusa educadamente. Só então, um outro lobo aparece de trás para matá-lo, mas Morgan entra em ação e leva os dois ao chão. A arma, como se vê, estava descarregada. Foi uma reviravolta interessante, pois parece que eles não intenção de usa-la.

Daryl e Aaron

Daryl e Aaron partem em uma missão de recrutamento. Eles vêm um homem com uma jaqueta vermelha, mas, eventualmente, o perdem. Eles decidem pegar mais suprimentos de alimentos para que eles não voltem para Alexandria de mãos vazias. Infelizmente, após a abertura de um caminhão de comida, eles ativam uma armadilha criada pelos lobos que abrem vários outros caminhões de alimentos e libera uma horda de zumbis. Daryl e Aaron lutam e em seguida, se escondem em um carro.

Sem saída, porque o seu veículo está completamente cercado por zumbis, eles decidem sair do carro juntos e correrem para se salvar. Mas Morgan os ajuda a escapar.

Bem, parece que eles encontraram uma nova pessoa para Alexandria! Morgan recusa o convite para se juntar a eles e pede ajuda com um mapa – mapa de Abraão. Daryl vê e nota uma conexão com Rick.

andando-dead-temporada-5-finale-repescagem-morgan

RICK

Rick está se recuperando de seus ferimentos. Michonne está esperando lá quando ele acorda e pede a ele para explicar suas ações. Glenn, Carol e Abraham  também perguntam sobre a arma que ele tinha e Carol age como ela não estivesse ciente de nada.  Mas tarde Alexandria irá discutir suas ações e o que acontecerá com ele.

Mais tarde, Carol vai para a casa de Pete para entregar uma caçarola e coloca uma faca na sua garganta, ameaçando matá-lo se ele fizer qualquer movimento. Ela aconselha-o a jogar suas cartas sabiamente ou então ele vai morrer.

Quando Rick se prepara para ir a reunião, ele percebe que o portão de Alexandria foi aberto (pelo Padre Gabriel,) Mr. Grimes entra em ação para salvar o dia.

Em outro lugar …

O episódio de 90 minutos teve varias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Vamos chegar a eles antes de irmos ao final.

– Glenn é baleado por Nicholas na floresta em um momento de vingança. Mais tarde, Glenn o acha e os dois começam a brigar.

– Sasha ainda não está indo bem. Ela começou a enterrar zumbis mortos em um grande buraco. Como se isso não fosse estranho o suficiente, ela se deita ao lado deles. Mais tarde, ela vai até Gabriel para pedir ajuda. “Eu estou perdendo minha cabeça. Você pode me ajudar? “, Pergunta ela. “Não”, responde o FDP.

Sem se deixar abater por seus comentários, ela continua falando. “Eu acho que eu quero morrer” ela diz a ele.

A noite cai e o evento principal começa

A reunião para decidir o destino de Rick começa sem Glenn ou Grimes. Este último encontra os zumbis que invadiram o local e começa a matá-los um por um.

Na reunião, Michonne, Carol, Maggie e Abraham ficam enchendo a bola de Rick enquanto esperam por ele. Deanna diz a cidade sobre o que Gabriel disse a ela.

Falando do herói, Rick aparece para a reunião com um rosto ensanguentado e um zumbi morto nos seus ombros. Ele transmite a notícia de que alguém deixou o portão aberto. E deixa claro que eles precisam mudar.

Seu ponto é enfatizado pelo o que acontece a seguir: Pete aparece com a espada de Michonne e corta a garganta do marido de Deanna. Chocada, Deanna cai de joelhos e se decompõe sobre o corpo de seu marido morto. Ela olha para Rick. “Atire”, ela diz a ele. Rick gira rapidamente e mata Pete com uma arma que ele ele estava escondendo.

Diz uma voz “Rick?”. Morgan, Aaron,e Daryl estão de volta.

Momentos antes de ocorrer esta cena, Glenn ficou perto de matar Nicholas, mas decidiu não fazer isso. Da mesma forma, Sasha chegou perto de matar Gabriel, mas não teve coragem de puxar o gatilho. Em vez disso, um círculo de oração começa entre Maggie, Sasha e Gabriel.

Nestes poucos minutos finais, aprendemos que todos eles (exceto Gabriel e Pete) são boas pessoas.

O que você achou do último episodio da 5 temporada de ‘The Walking Dead’?

Comments