Connect with us

cinema

Um Lugar Silencioso tira Jogador Nº 1 do topo da bilheteria

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Filmes originais ganham cada vez mais importância no mundo do cinema e ainda por cima para os expectadores que buscam algo novo e neste final de semana ficou evidente isso na bilheteria americana.

O novo hit da ParamountUm Lugar Silencioso – um thriller de terror dirigido por John Krasinski que tem menos de três minutos de diálogo, abriu em um boom de US $ 50 milhões em 3.508 cinemas na América do Norte, bem à frente das expectativas e uma das melhores estreias de todos os tempos para um título de horror.

Um Lugar Silencioso facilmente escalou as bilheterias para chegar ao 1º lugar, entregando uma vitória necessária para a Paramount depois de uma série de problemas que levaram o estúdio a cair para o 11º lugar no mercado doméstico. O filme foi um dos primeiros filmes que começaram a ser rodados depois que Jim Gianopulos chegou como presidente-executivo na primavera de 2017, o que significa que ele guiou o filme do começo ao fim.

Produzido pela Platinum Dunes e custando modestos US $ 17 milhões para ser produzido, Um Lugar Silencioso estrela Krasinski para contracenar com a sua esposa da vida real Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe. O filme conta com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e ganhou um B + CinemaScore, uma boa nota para um filme de terror.

Jogador Nº 1, de Steven Spielberg, se saiu bem no segundo turno, caindo 40%, para US $ 25,1 milhões, para um total doméstico de 11 dias, de US $ 96,9 milhões.

Um Lugar Silencioso e Jogador Nº 1 estão em exibição nos cinemas.

LOJA DC 4
Comments