Connect with us

HQs

Unfollow – HQ do selo Vertigo Comics pode virar série na ABC

Unfollow, deve estar na ABC, comic-book lançada recentemente pelo selo Vertigo da DC Comics.

LOJA DC 4

A produção será adaptada por Michael Narducci (The Originals, The Vampire Diaries) para os estúdios da Warner Bros. Television. A história é original de Rob Williams e Michael Dowling, e possui somente um volume disponível, já que foi lançada há menos de duas semanas.

O drama explora o que acontece quando um misterioso bilionário, que fez sua fortuna através das redes sociais, faz um anúncio global: ele está com uma doença terminal e decidiu dividir sua fortuna entre 140 pessoas aparentemente aleatórias ao redor do globo. Quando uma delas aparece morta, todas as outras percebem que são, ao mesmo tempo, suspeitas e alvos em potencial.

GalleryComics_V_1920x1080_20141100_Unfollow_COVER_01_560c5e4f1af8c8.13013513

“Eu senti que o Twitter e as mídias sociais tinham uma história muito interessante para contar. Algo imediato. Este é um momento estranho, acho que a Internet se tornou uma fronteira e ainda estamos tentando estabelecer as limitações e os perigos”, contou Williams ao The Hollywood Reporter.

Unfollow, ainda em fases inciais de desenvolvimento, marca a primeira adaptação de uma história da DC na rede Disney/ABC – que já produz as adaptações Agents of S.H.I.E.L.D., Agent Carter e está planejando Damage Control e Marvel’s Most Wanted – todas, obviamente, da Marvel. Além de Unfollow, outra série da Vertigo que está em desenvolvimento para a TV é Preacher, na AMC, com lançamento no primeiro semestre de 2016.

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+