Connect with us

cinema

Uniformes da Liga da Justiça tem inspiração em Alex Ross

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Houve muitas visões artísticas para a Liga da Justiça desde a primeira equipe formada, mas uma das versões mais emblemáticas vem do pintor Alex Ross.

Não é de admirar, então, que sua arte foi usada como inspiração para os figurinos do filme Liga da Justiça. Michael Wilkinson, figurinista, falou um pouco sobre a visão para a roupagem dos personagens.

“Eu peguei algo de um fã de quadrinhos… Eu observei uma grande quantidade desse tipo de coisa, pesquisando sobre histórias em quadrinhos. Em seguida, em um determinado ponto, tentei virar o barco, e tentar pensar no que é certo para Zack, que é o melhor. Estou sempre honrando o legado.”

2014-04-03-9_Alex_Ross_Justice_2006

Quando questionado se havia qualquer época específica ou artista ele foi claro:

“Eu sempre fui um fã de Alex Ross… Há algo tão simples, icônico e tão bonito sobre a maneira como ele faz isso… “

Ele também mencionou outro criador de primeira linha, acrescentando: “Então há Frank Miller, é um cara bom.”

Wilkinson diz que o uniforme da Mulher-Maravilha será o mesmo que ela vem usando há 5 mil anos. Porém os fãs irão notar que o uniforme ficará mais confortável para Gal Gadot, proporcionando mais movimento. Outra grande alteração está nas cores. O vermelho do torso será mais vibrante, o mesmo também vale para o azul da saia. O uniforme apresentará tons diferentes de azul claro e escuro em diferentes partes do uniforme. Ele também terá vários arranhões.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments