Connect with us

Tempo

Vale a pena conhecer: GANG

O embrião do que viria a ser a Gang como é conhecida hoje, nasceu de uma amizade antiga entre os integrantes João (Jones) Gonzales, Léozinho, Mathias e o Doin que formam muito mais do que uma banda e sim um grupo de amigos que gostam de fazer um som e que apesar de ter suas bases no bom e velho rock n’ roll sabem que é possível tocar de tudo desde hardcore, metal, reggae e assim com um estilo eclético que desde 2014 quando começaram a tocar em casas como Feeling Music Bar, Kitsch Club, Espaço Som, Spades Café e Studio Rock Café entre outras casas noturnas tem conquistado os paulistanos com um som bem original. Sobre o nome da banda, Jones explica que a ideia surgiu a partir de uma música do Velhas Virgens “A GANG” que retrata a rotina da banda, mas que engloba também todo o sentido de se unir ao público, unindo todos em uma só GANG.

O EP “Notícias Quentes” foi idealizado juntamente com o Estúdio Lamparina e é uma mistura de hard rock com riffs brutos e uma levada rápida na bateria como baixo e está disponível para download gratuito e também é vendido a um preço acessível durante os shows. “Acreditamos muito que a distribuição deve ser fácil a todos para termos sempre mais alcance de público. A Gang sempre vai ser acessível pra todo mundo que quiser”. Em entrevista para o Cabana do Leitor, Jones comentou também sobre o único single em inglês “Pussy Play” que é o carro chefe do EP e que narra a história de um cara muito louco que vive de rock, drogas e mulheres o tempo inteiro, vivendo a vida intensamente. Confira o clipe:

Para saber mais, acesse o canal oficial no Youtube ou a página no Facebook.

Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue no twitter @cacaurocks

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.