Connect with us

Tempo

Vamos falar sobre CBLoL? Confira as principais noticias desta semana!

Nesta quinta rodada, a INTZ venceu com 2×0 sobre a Keyd Stars, ficando no topo do campeonato em segundo lugar, perdendo só para a Red Canids que segue líder do campeonato. Já a CNB empatou com o time da Remo Brave, que por sinal, vem tentando mostrar serviço para os fãs, querendo entrar no torneio de cabeça e fazer acontecer pelo menos uma final, mas será?

LOJA DC 4

As favoritas do momento são, sem dúvida, Red Canids e paiN gaming. Ambas obtiveram vitória nesta quinta rodada da disputa: paiN jogou contra a Kabum e teve sérios problemas no primeiro jogo, mas no final deu tudo certo levando 2×0 sobre o inimigo. Já a Red Canids jogou contra a OPK e venceu por 2×0 em um stomp muito bonito.

O inédito está para acontecer na próxima rodada do CBLoL, e é sem duvida, o momento que todos os fãs de League of Legends aguardaram: Red Canids vs paiN Gaming. Após a saída polêmica de Felipe “brTT” Gonçalves do time do paiN, o jogador e a organização se enfrentarão pela primeira vez no ano.

Thulio, o jungler da paiN, questionado sobre a possível polêmica que isso causará ele resume: “Para mim não tem muito de diferença. Eu acho que ele é um ótimo jogador e está mostrando isso. Quando ele se dedica bastante ele quer entender muito do jogo e isso da uma vantagem para ele.” Ele ainda acrescentou que não possui nenhum problema pessoal com o brTT, tornando uma rivalidade saudável.

 

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS