Connect with us
LOJA DC 4

Van Helsing vai andar novamente em uma nova série da SyFy. No entanto, não espere que Hugh Jackman ou Kate Beckinsale irão retornar, a nova série irá focar em Vanessa Helsing, o próximo na linhagem que é ressuscitada cinco anos no futuro e descobre que vampiros tomaram conta do mundo. Neil LaBute é definido como o showrunner

“Estou extremamente animado em trabalhar com Syfy e Nomadic Pictures para criar uma série de ação única que irá falar de vampiros tradicionais em negrito e novos territórios” LaBute disse em um comunicado. “Esta é uma oportunidade maravilhosa para nós, em forjar grandes histórias e personagens inesquecíveis e jogá-los em um mundo onde as apostas – tanto dramáticas e pessoais -. são tremendamente altas “

208639

Quando Vanessa é ressuscitada no futuro, ela descobre que vampiros tomaram conta do mundo e que ela possui o poder exclusivo sobre eles. Ela é essencialmente a última esperança da humanidade para liderar uma ofensiva para tomar de volta o que foi perdido.

“Van Helsing representa uma nova mitologia em sci-fi, por desafiar as regras tradicionais de vampiros”, disse Oakes, co-presidente da Nomadic Pictures. A série é única em explorar um mundo completamente dominado por vampiros, enquanto os personagens humanos têm de aprender a importância de trabalhar em conjunto para garantir a sua sobrevivência. Mike e eu estamos entusiasmados por nos juntarmos novamente com o talentoso Neil LaBute para entregar uma série incrível. “

Produção terá 13 episódios e começará em janeiro, em Vancouver para lançamento em 2016.

LOJA DC 4
Comments