Connect with us

séries

Veja o que Stephen Amell pensa sobre crossovers

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

Durante sua entrevista no dia de Dallas Comic Con neste fim de semana, o ator que interpreta Arrow, Stephen Amell, confirmou que novos personagens da DC Comics serão introduzidos na série em que atua transmitida pelo canal CW e falou também o que acha sobre os crossovers com várias outras propriedades da DC Entertainment.

Para ele, seria interessante e divertido um cruzamento com Constantine e Supergirl, além de comentar que com Gotham séria bem mais difícil, devido a série se passar em outro período de tempo.

“Seria interessante cruzar com Constantine, porque ele sabe muito sobre o Poço de Lázaro, que é algo que nós já introduzimos na série este ano.”

O ator ainda confirmou que seria legal um crossover com a Supergirl, porque  a série tem relação com Greg Berlanti, que está totalmente ligado com Arrow e The Flash.

“Gotham seria difícil, porque eu acho que eles estão em um momento diferente, mas o cruzamento com o Flash foi muito divertido e fez tão bem que eu não posso imaginar um mundo onde isso não aconteça.” completou o ator.

Ele também voltou a reiterar que vamos ver mais personagens da DC além do  Atom e do Esquadrão Suicida, mas disse apenas “Sim” quando questionado, e não disse o nome de nenhum em particular.

Arrow vai ao ar toda quarta feira nos EUA.

LOJA DC 4
Comments