Connect with us

cinema

Vídeo mostra o porquê de Batman vs Superman ser uma obra de arte

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Um vídeo postado no Vimeo mostra em detalhes quase todas as referências do filme mais controverso de 2016. Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi para muitos o filme mais injustiçado do ano, a simples fala do nome de uma “mãe” tirou toda a beleza de uma narrativa.

O vídeo mostra que o filme traz referências de todas as esferas, seja  bíblica, em obras de arte e do próprio filme, com cenas que voltam e remetem a outras. O vídeo mostra em detalhes como Zack Snyder, que além de diretor, é um apreciador da história no modo geral, sendo ou não um conteúdo que pouca gente considera relevante (infelizmente), as cenas são curiosas e nos mostram como o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi detalhado e bem desenvolvido tanto na linha filosófica quanto na linha artística.

Veja o vídeo abaixo: 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreou em março deste ano, sendo o filme mais controverso do mesmo, trazendo uma receita de quase 900 milhões de dólares. Para muitos, isso não faz diferença e para você, faz?

Liga da Justiça e Mulher-Maravilha estreiam em 2017, sendo a nova safra dos filmes do Universo DC Comics nos cinemas.

1478283161_gift

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments