Connect with us

cinema

Vingadores: Guerra Infinita deve fazer 240 milhões de dólares no primeiro final de semana

LOJA DC 4

Vingadores: Guerra Infinita é um dos filmes mais esperados do ano, e isso deve se refletir logo no seu primeiro fim de semana.

Semana passada Vingadores: Guerra Infinita recebeu uma previsão de estreia de 200 milhões de dólares, logo no seu primeiro final de semana. Porém novos números, mais atualizados preveem uns milhões a mais para a conta da Marvel Estúdios.

A última atualização da Pro Box Office sugere que o filme poderia render entre US $ 219 e US $ 240 milhões, o que poderia render ao filme o segundo maior fim de semana de estréia de todos os tempos, se conseguir superar o primeiro fim de semana de Star Wars: The Último Jedi (U$ 220M).

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super-Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.

VINGADORES: GUERRA INFINITA, da Marvel Studios, estreia nos cinemas em 26 de abril.

Comments