Connect with us

cinema

Vingadores: Guerra Infinita é a maior estreia de todos os tempos do cinema mundial

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Da Disney e Marvel Vingadores: Guerra Infinita iniciou nas bilheterias em grande estilo e quebrando recordes nos EUA e no mundo, abrindo com um recorde incrivel de US $ 250 milhões na América do Norte (Canadá e EUA) e US $ 380 milhões no exterior para um total global de US $ 640,9 milhões, o maior início mundial de todos os tempos. Vingadores: Guerra Infinita conseguiu o feito sem a China, onde sera lançado em 12 de maio.

O título da Disney Star Wars: O Despertar da Força (US $ 248 milhões) foi o recordista anterior de maior abertura doméstica, enquanto o Velozes e Furiosos 8, da Universal, detinha o recorde de maior início mundial (US $ 541,9 milhões). Todos eles quebrados por Vingadores: Guerra Infinita.

Critica 1 – Vingadores: Guerra Infinita 

Critica: 2 – Vingadores: Guerra Infinita 

Critica: 3 – Vingadores: Guerra Infinita 

Dirigido pelos irmãos RussoVingadores: Guerra Infinita é o mais ambicioso filme de super-heróis na história, e acontece quando a Marvel Studios – liderada por Kevin Feige – celebra seu décimo aniversário. Em 2009, o chefe da Walt Disney Co., Bob Iger, pagou US $ 4 bilhões para adquirir a Marvel Studios, apesar de muitos dos personagens não estarem mas com a empresa.

Em uma reviravolta, o interesse pelo Pantera Negra – agora no seu 11º fim de semana – voltou a aumentar com a estreia de Vingadores: Guerra InfinitaPantera Negra subiu da 8º para o 5º colocação, ganhando 4,4 milhões de dólares.

A Marvel Studios é inigualável em seu sucesso, ostentando seis dos 10 maiores finais de semana de todos os tempos e um feito inédito na historia do cinema.

Vingadores: Guerra Infinita esta em exibição no Cinesystem.

LOJA DC 4
Comments