Connect with us

cinema

VISA corta anuncio com Morgan Freeman e Warner Bros. recebeu reclamações de reporter da CNN

LOJA DC 4

O ator Morgan Freeman esta recebendo oito acusações de assedio sexual, relatadas hoje de manhã. O ator chegou a publicar um pedido de desculpas também logo após a divulgação das acusações e agora começam a sair mais informações.

A VISA anunciou que estava retirando todos os anúncios com Freeman. “Estamos cientes das alegações feitas contra Sr. Freeman. A este ponto, a VISA irá suspender a comercialização em que o ator é destaque”, a empresa disse em um comunicado. O ator foi destaque em vários anúncios para a empresa ao longo dos anos.

Investigação da CNN sobre o comportamento de Morgan Freeman veio depois que uma repórter de entretenimento de notícias da própria empresa, Chloe Melas, alegou ter vivido o assédio do vencedor do Oscar, durante uma entrevista de lançamento de imprensa do filme da Warner Bros. ‘Despedida Em Grande Estilo’.

Melas estava grávida no momento da entrevista de seis meses. Ela alegou que, em uma sala cheia de pessoas que incluía, Arkin e Michael Caine, Freeman apertou a mão dela e falou algo inapropriado.

Câmeras filmaram Freeman dizendo a repórter Chloe Melas, “rapaz, desejaria estar lá.” Seus outros comentários não foram pegos na gravação. Melas foi a única funcionária da CNN lá no momento. Mais tarde, ela relatou o incidente ao RH da CNN, que então entrou em contato com o departamento de RH da Warner Bros., distribuidora do filme. (Tanto a CNN e a Warner Bros. são propriedade da Time Warner).

Melas disse que ela foi informada de que a Warner Bros. foi incapaz de confirmar suas alegações “apenas uma das observações que vieram foi que os funcionários da Warner Bros. presentes não notaram nada.” Melas então disse a CNN que não iria mais cobrir o filme.

A Warner Bros. confirmou à CNN que Melas realmente “denunciou” Freeman mas não quis entrar em detalhes. Um representante do ator Michael Caine se recusou a comentar, e um representante de Arkin disse que o ator não estava disponível para comentar.

Fonte: THR

 

LOJA DC 4
Comments