Connect with us

séries

Você aguentaria 12 temporadas de “The Walking Dead”?

LOJA DC 4

O produtor David Alpert diz que a série tem história para pelo menos mais sete temporadas.

Falando em um painel no fim de semana, Alpert revelou que o drama zumbi de grande sucesso da AMC poderia durar muito tempo se os telespectadores aceitarem.

“Acontece que eu gosto muito de trabalhar a partir do material de origem, especificamente, porque temos uma boa ideia”, disse ele em comentários publicados pelo site Indiewire . “Nós sabemos que podemos chegar a 12 temporadas, temos pontos de referência e marcos para esses períodos, se tivermos sorte o suficiente para chegarmos lá.”

Os comentários foram feitos quando um participante perguntou a Alpert se ele gosta de trabalhar a partir de material de origem, referindo-se a The Walking Dead série de quadrinhos de Robert Kirkman em que o show é baseado.

Não é nenhuma surpresa que The Walking Dead venha a ter uma longa vida. A surpresa é que esta quantidade de material já está traçado, de acordo com estes novos comentários.

Se todas as 12 temporadas vier a luz, The Walking Dead vai se tornar o drama de maior duração do AMC. Sua atual Mad Men é a série de maior duração até agora do canal.

AMC também está planejando um spinoff de Walking Dead, que está previsto para estrear em 2015. A nova série será produzida pela equipe do show original:. Kirkman, Albert e Gale Anne Hurd. Embora as informações sobre a nova série ainda estejam em segredo, algumas informações sugerem que o spinoff   será com novos personagens e em uma área totalmente diferente dos Estados Unidos.

The Walking Dead pode correr sérios riscos, perdendo telespectadores se houver um muitas temporadas da série. Você acha que a série pode durar até o ano de 2022 e ainda manter o seu interesse?

Fonte: Hypable

LOJA DC 4
Comments