Connect with us

séries

The Walking Dead 5 Temporada: Daryl Dixon perderá sua mão?

O início da  5 ª temporada Walking Dead só começa daqui a pouco mais de um mês, mas spoilers e teasers continuam vindo para excitar seus fãs.

LOJA DC 4

Enquanto o suspense ainda permanece, algumas imagens sombrias surgiram sugerindo que um personagem pode perder uma parte do corpo, enquanto outro pode morrer.

A 4 ª temporada da série de enorme sucesso zumbi da AMC terminou com um momento cliff-hanger quando Rick Grimes (Andrew Lincoln), Daryl Dixon e seu grupo foram presos dentro do terminal, que é cercado de boatos sobre canibais.

O trailer da próxima temporada, no entanto, revelou que o grupo de fato escapa do Terminus mas o futuro com a segurança do grupo é amplamente especulado pelos fãs.

Ator Norman Reedus adicionou mais faísca para o rumor acima colocando algumas fotos perturbadoras do set de The Walking Dead.

 

O ator postou uma série de fotos de si mesmo juntamente com os produtores e maquiagem Greg Nicotero.  

 

O que foi mais interessante foi que a mão estava manchada de sangue em uma imagem , e no outro a mão ensanguentada foi cortada e e  posta ao chão. De acordo com a história em quadrinhos de Robert Kirkman, Rick Grimes teve a mão direita decepada pelo Governador. No entanto, o show da AMC evitou mostrar muitas partes impactantes que existem nos quadrinhos, mas agora parece que a mão decepada pode ser uma realidade na quinta temporada, mas com outro personagem favorito dos fãs: Daryl. Será que Daryl sera capaz de lutar sem a sua mão? Compartilhe a sua opinião na caixa de comentários abaixo.

The Walking Dead  estreia em 12 de outubro na AMC .

Conheça nossa comunidade no G+