Connect with us

séries

“The Walking Dead” 5 Temporada, Episódio 8 – Fim

The Walking Dead fez com que o seu ultimo episodio desta media temporada terminasse de maneira impensavelmente sórdida.

LOJA DC 4

Antes de abordar a morte de Beth, vamos pegar todo o conjunto.

The Walking Dead 5 Temporada, Episódio 8 não perdeu tempo para iniciar cheia de ação. Bob, que nocauteou Sasha no final do último episódio, começa a correr para o hospital – mas Rick prontamente o pega, quando ele se recusa a parar de correr. Bob pede a Rick que precisa ser levado ao hospital.

A Igreja

Enquanto isso, o Padre Gabriel fugiu para a escola onde ele encontra o pé de Bob e uma bíblia pertencentes a Maria. Com zombies o cercando ele e uma falta de mobilidade (graças aos acontecimentos anteriores), Gabriel corre de volta para a igreja e implora para entrar. Carl e Michonne abrem… mas os zombies veem rapidamente para dentro.

Eles escapam da igreja pela mesma saída que Gabriel fez na semana passada e os bloqueiam.

Com o grupo de Abraão de volta, Michonne rapidamente traz a notícia a Maggie que Beth está viva, e , finalmente, nós vemos ela reagir ao fato de que sua irmã está desaparecida há semanas. Já estava na hora! A série tinha esquecido nas últimas semanas de abordar o fato de que Beth e Maggie são irmãs.

O Hospital

Rick, Daryl, Tyreese e Sasha estão falando com os dois policiais que sequestraram .Podemos ser honestos? As cenas entre os policiais e, em certa medida, Beth, já nós deu. Nós não nos importamos com eles, porque sabemos que esta história está prestes a acabar muito em breve.

De qualquer forma, Beth e Dawn conversam no quarto de Carol (que, por sinal, ainda está debilitada). Beth diz a Dawn que ela entende que o fato dela estar sempre tentando proteger-se e promete deixar o hospital. Dawn, no entanto, acha que ela e Noah devem ficar ali.

Enquanto isso, a equipe de Rick – com a sua isca policial  – posicionaram-se no topo de um prédio perto do hospital. Rick está lá embaixo, à vista dos snipers, e fala a dois dos policiais chegam e oferece a sua posição.

O plano – por enquanto. Rick e companhia são trazidos para o hospital com a isca de policias. Eles são recebidos por Dawn e seus colegas policiais,  Carol e Beth.

A troca ocorre sem problemas – até que Dawn exige  que Noah fique já que ela estava perdendo Beth. Chateada, Beth diz a Dawn que ela vai entregar ele, agora.

E, em seguida, Beth esfaqueia Dawn com um par de tesouras – e Dawn dispara contra Beth na sua cabeça.

10414458_1097679706924853_3617929860708021840_n

Daryl, em lágrimas, atira Dawn em resposta. Todo mundo abaixa as suas armas. Ninguém mais quer nenhum problema.

Abraham e companhia chega com todos no hospital e nós assistimos Maggie descobrir que sua irmã morreu. Este foi um tiro horrível de ver porque é muito triste ver alguém perceber que sua irmã foi morta.

Os créditos começam a rolar, mas em uma cena pós-créditos vemos Morgan que chega na escola que Gabriel estava no início do episódio. Ele vem acompanhando o grupo usando marcações de árvores. Ele faz o seu caminho para a igreja e começa a rezar, depois ri um pouco.

Esperamos que Maggie vai ser lidar com a perda de sua irmã na estréia mid-season. Confira este sneak peek em que está à frente em 2015:

The Walking Dead recomeça em, 8 de fevereiro , seguido pela estréia do spinoff de Breaking Bad.

Conheça nossa comunidade no G+