Connect with us

cinema

Warner Bros. faz mudanças na estrutura da empresa mas mantém Kevin Tsujihara

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Em uma significativa  mudança no estúdio sob a sombra de uma iminente fusão, a Warner Bros promoveu Toby Emmerich a presidente do grupo de filmagem, com a executiva Sue Kroll.

A Emmerich agora liderará o estúdio principal. Blair Rich se torna o presidente de marketing mundial, se reportando a Emmerich. Ron Sanders, anteriormente chefe de entretenimento doméstico, se tornou presidente de distribuição mundial.

“Precisamos adaptar constantemente nossas operações para se manter à frente de [estas] mudanças, preservando a nossa excelência criativa”, disse Kevin Tsujihara, presidente e CEO da Warner Bros., em um comunicado. “Reunir o marketing e a distribuição de filmes e entretenimento doméstico nos permitirá gerenciar estrategicamente títulos de filmes em todo o seu ciclo de vida. Seremos mais capazes de responder à demanda dos consumidores, ao mesmo tempo em que criamos experiências exclusivas de teatro e entretenimento doméstico, e proporcionamos maiores benefícios aos nossos parceiros cinematográficos, expositores e de varejo “.

A mudanã acontece à sombra de uma iminente fusão com a gigante AT&T. Mas essa fusão foi posta em causa por um processo arquivado pelo Departamento de Justiça.

Kroll continuará a supervisionar as campanhas de premiação e o lançamento do “Ready Player One” de Steven Spielberg, que será lançado em 30 de março.

LOJA DC 4
Comments