Connect with us

cinema

Warner, Paramount, Universal e Fox lutam pela franquia do 007

007 Contra Spectre teve uma grande estreia, inclusive superando o recordista Operação Skyfall em muitos territórios mundo afora. Porém a Sony não será mais distribuidora dos filmes de James Bond, propriedade da MGM. Dando inicio a um dos maiores leilões da historia do cinema.

LOJA DC 4

A Sony dificilmente continuará com a franquia bilionária. Outros quatro estúdio brigam pesado por James Bond: Warner Bros., Fox, Universal e Paramount. A Disney está de fora. Detentora de gigantes como a Pixar, a Lucasfilm e o Marvel Studios, a empresa não deve estar interessada.

De acordo com o Deadline, a favorita é a Warner. Suas fontes garantem que o presidente do estúdio, Kevin Tsujihara, já teria se encontrado com os produtores Michael Wilson e Barbara Broccoli (da Danjaq) e o executivo da MGM encarregado da transação, Gary Barber, numa reunião envolvendo números — muitos n. E estes números a Sony não estaria disposta a pagar.

O presidente Tom Rothman tem se mantido de olho nas contas da Sony. Daí o investimento em propriedades como Os Caça-Fantasmas e Anjos da Lei. Caso 007 continue com o estúdio, o orçamento dos filmes deverá ser bastante enxugado.

Conheça nossa comunidade no G+