Connect with us

cinema

Warner quer fazer filme de ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’, com Daniel Radcliffe no elenco

De acordo com o site New York Daily News, a Warner está trabalhando para trazer de volta uma de suas franquias de maior sucesso, Harry Potter. Claro que isso já está em vigor com Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas o estúdio quer o cast antigo para o novo filme.

UPDATE: De acordo com o Huffington Post, um representante da Warner  através de um e-mail nega o rumor, dizendo que não há planos para um filme baseado na peça.

Fontes disseram que a Warner Bros. está interessada em trazer “Harry Potter e a Criança amaldiçoada para as telonas em 2020. Mas não se sabe se o ator que deu vida a Harry Potter estará no elenco do longa.

Radcliffe disse que quer “manter alguma distância” entre ele e o personagem icônicoO ator não chegou a dizer que não faria uma nona parcela da franquia Potter, mas sim que está com outros projetos no momento.
“Daniel trabalhou mais de uma década no papel de Harry e obteve enorme sucesso e aclamação da crítica, e desde então, se estabeleceu como um ator muito forte, em filmes como ‘A Mulher de Preto e com seus trabalhos na BroadwayEle não precisa de dinheiro ou reiniciar a sua carreira, então ele vai precisar de alguma persuasão para estar nesse filme.”
_86282013_harrypotter
Também disseram que o estúdio tem falado sobre um enredo que se concentra no filho de Harry, Albus Severus Potter, e que este estaria disposto a investir e transformar a história em uma potencial trilogia.
Representantes da Warner Bros. se recusaram a comentar sobre.
Revisado, traduzido e adaptado por: Bruna Vieira.

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.