Connect with us

séries

Wayward Sisters | Saiba os primeiros detalhes do spin-off de Supernatural

LOJA DC 4

Em junho foi anunciado que Supernatural ganharia um spin-off denominado “Wayward Sisters”, com o primeiro episódio indo ao ar em 2018 na séria de origem. Saiba dos primeiros detalhes divulgados pela Entertainment Weekly.

A série é sobre um grupo de mulheres com problemas que ficaram órfãs por causa de uma tragédia sobrenatural. Lideradas por Claire Novak, filha do falecido Jimmy Novak, e sob treinamento da Sheriff Jody Mills (Kim Rhodes) e Donna Hanscum (Briana Buckmaster), elas lutarão contra monstros.

Tudo começa quando Claire volta para casa depois de uma crise e descobre que Jody acolheu Patience, a neta de Missouri Mosely (Loretta Devine). Para completar a família ainda temos Alex, a primeira garota que Jody acolheu e considera como filha e Kaia (Yadira Guevara-Prip), a nova adição que tem a habilidade de andar entre mundos nos seus sonhos.

O produtor executivo Andrew Dabb falou sobre a personagem de Yadira:

“Kaia esteve por conta própria por bastante tempo. Ela não sabe em quem pode confiar, mas começa a formar laços e relacionamentos que deixa claro que esse é o lugar em que ela deve estar.”

Um desses laços e com Claire, que Katthryn Love Newton releva ter salvado a vida de Kaia logo quando elas se conhecem.

“Claire que manter Kaia a salvo. É realmente importante para ela e você vai descobrir o porquê.”

Sobre as habilidades de Kaia se movimentar entre mundos, a intérprete de Claire diz que a história tem uma pegada mais fantasia que Supernatural, apesar de ainda manter a dinâmica da série mãe. Kim Rhodes também falou que não é um “Supernatural com mulheres”, mas sim uma série de “heróis que por acaso são do sexo feminino“.

Mas diferente de Supernatural, Wayward apresenta um sistema de suporte muito maior para os personagens centrais, um detalhe importante para os escritores. E, ao contrário dos irmãos que viajam o país, a série será localizada em Sioux Falls, pois passará um sentimento maior de comunidade, podendo criar mais ligações e relacionamentos entre os personagens.

“O que é possível se você tem mais do que apenas um relacionamento de irmão para guiá-lo através deste processo. Isso poderia ser diferente? Poderia ser fisicamente e psicologicamente menos prejudicial do que Sam e Dean tiveram que passar?  Essa é uma das questões centrais do show.”

Ainda sobre Sam e Dean, existe uma razão para que eles não apareçam para ajudar. Rhodes promete que será deixado bem claro porque tudo isso está acontecendo sem os irmãos Winchester. Mesmo assim, sempre haverá oportunidades para eles visitarem.

A 13ª temporada de Supernatural estréia no Brasil dia 24 de Outubro na Warner.

 

LOJA DC 4

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.