Connect with us
LOJA DC 4

A terceira parte do universo cinematográfico compartilhado da DC Comics, deve provar ser um único, uma vez que irá se concentrar em uma equipe de supervilões, em vez de os heróis que se opõem a eles.

Will Smith deu uma entrevista ao qual falou sobre Jared Leto e inserção dele no personagem:

“Eu nunca realmente conheci Jared Leto. Trabalhamos juntos por 6 meses e nunca trocamos uma palavra fora de ‘Ação!’ e ‘Corta!’ Nós nunca dissemos ‘Olá’, nós nunca dissemos ‘Bom dia’. Eu só falei com ele como Pistoleiro e ele, como o Coringa. Eu literalmente não o conheci ainda. Assim, a primeira vez que o vejo será “Hey, Jared. E aí?’ Nem uma única palavra trocada fora da câmera.”

jared-leto-joker-suicide-squad-movie-leaked-wallpaper

Os comentários de Smith sobre o método de Leto atuando é praticamente idêntico ao que Margot Robbie disse. Embora alguns possam estar preocupados com um ator levou de forma tão estrema o seu papel (tenha em mente que o diretor David Ayer efetivamente utilizou um terapeuta para o elenco), este parece ser um caso em que um tal nível de dedicação é realmente uma exigência de trabalho. O Coringa é um dos vilões mais perigosos da história de quadrinhos, e muito possivelmente o mais louco.

Esquadrão Suicida  abre em 05 de agosto de 2016.

LOJA DC 4
Comments