Connect with us

Game Of Thrones

‘Winds of Winter’, de George RR Martin, editor tem dúvidas se livro virá este ano

LOJA DC 4

HarperCollins confirmou que The Winds of Winter por George R.R. Martin não está programado para ser publicado este ano.

“Eu não tenho informações sobre o parto provavelmente [de The Winds of Winter ] “, disse Jane Johnson, editora de Martin no Reino Unido O sexto livro de Martin épico A Song of Ice and séries de fantasia, foi muito aguardado desde a publicação de A Dance With Dragons em 2011.

“São cada vez mais livros complexos e exigem imensas quantidades de concentração para escrever”, Johnson lembrou ansioso. “Os fãs realmente deveriam apreciar que o comprimento destes monstros é equivalente a dois ou três romances de outros escritores.”

Embora esta notícia é um golpe desanimador para os fãs da série de Martin e a adaptação da HBO Game of Thrones , os fãs não precisam enterrar suas esperanças inteiramente com base na programação ‘HarperCollins. Os horários podem certamente mudar e embora a perspectiva de Johnson sugere que é improvável, é possível ainda que o autor prodigiosamente venha terminar The Winds of Winter este ano. Martin recordou várias vezes os fãs que a notícia da conclusão e publicação serão oferecidos em seu “Not-A-Blog” -blog assim que ele estiver disponível.

tyrion_lannister_peter_dinklage_george_r_martin

Nesse meio tempo doloroso para os fãs de A Song of Ice and Fire e Game of Thrones , os fãs podem pegar uma nova publicação do livro de George R.R. Martin deste ano. Os Cavaleiros dos Sete Reinos irá recolher três “Contos de Martin de Dunk ” histórias em um único volume, juntamente com ilustrações de Gary Gianni.

E, claro, Game of Thrones volta a HBO em 12 de abril, dando aos fãs a abundância de olhar para a frente a partir da série. O primeiro trailer para a temporada 5 acaba de bater a internet, e fornece uma excelente buzz para os que têm fome de voltar a Westeros, mais cedo ou mais tarde.

Comments