Connect with us

Game Of Thrones

‘Winds of Winter’, de George RR Martin, editor tem dúvidas se livro virá este ano

HarperCollins confirmou que The Winds of Winter por George R.R. Martin não está programado para ser publicado este ano.

LOJA DC 4

“Eu não tenho informações sobre o parto provavelmente [de The Winds of Winter ] “, disse Jane Johnson, editora de Martin no Reino Unido O sexto livro de Martin épico A Song of Ice and séries de fantasia, foi muito aguardado desde a publicação de A Dance With Dragons em 2011.

“São cada vez mais livros complexos e exigem imensas quantidades de concentração para escrever”, Johnson lembrou ansioso. “Os fãs realmente deveriam apreciar que o comprimento destes monstros é equivalente a dois ou três romances de outros escritores.”

Embora esta notícia é um golpe desanimador para os fãs da série de Martin e a adaptação da HBO Game of Thrones , os fãs não precisam enterrar suas esperanças inteiramente com base na programação ‘HarperCollins. Os horários podem certamente mudar e embora a perspectiva de Johnson sugere que é improvável, é possível ainda que o autor prodigiosamente venha terminar The Winds of Winter este ano. Martin recordou várias vezes os fãs que a notícia da conclusão e publicação serão oferecidos em seu “Not-A-Blog” -blog assim que ele estiver disponível.

tyrion_lannister_peter_dinklage_george_r_martin

Nesse meio tempo doloroso para os fãs de A Song of Ice and Fire e Game of Thrones , os fãs podem pegar uma nova publicação do livro de George R.R. Martin deste ano. Os Cavaleiros dos Sete Reinos irá recolher três “Contos de Martin de Dunk ” histórias em um único volume, juntamente com ilustrações de Gary Gianni.

E, claro, Game of Thrones volta a HBO em 12 de abril, dando aos fãs a abundância de olhar para a frente a partir da série. O primeiro trailer para a temporada 5 acaba de bater a internet, e fornece uma excelente buzz para os que têm fome de voltar a Westeros, mais cedo ou mais tarde.

Conheça nossa comunidade no G+