Connect with us

#OMG

Woody Allen se arrepende de fechar contrato com a Amazon

LOJA DC 4

O Cabana do Leitor comentou recentemente sobre a parceria entre Woody Allen e a Amazon para a produção de uma série de televisão. Para os fãs, ver o consagrado cineasta fora das telonas de cinema seria uma oportunidade única. O que não se esperava era que a expectativa do próprio diretor quanto a esse novo trabalho seria tão pessimista.

Em entrevista ao Deadline, Woody Allen afirma que se arrepende “a cada segundo desde que disse ok” para a Amazon. O diretor confessa que está inseguro com o novo trabalho e chegou a utilizar termos como “erro catastrófico” e “constrangimento cósmico”  para falar sobre o assunto. Ele também conta que nem conhecia a Amazon e que nunca acompanhou “nenhuma dessas séries de televisão, como The Sopranos ou Mad Men”.

Segundo o diretor, as propostas da Amazon seguiram durante um ano e meio e, além de oferecerem uma ótima remuneração, deram inteira liberdade para que Allen produzisse a série como bem desejasse, desde o cenário ao gênero da trama. Diante de tanta pressão, Allen teme pelo resultado de sua produção para a TV: “Só espero que no final eles não pensem ‘Meu Deus, estamos dando tanto dinheiro e liberdade e é isso que ele nos dá?” – afirma o roteirista.

Resta aos fãs aguardar e ver o resultado final da série. Será difícil esperar o pior do cineasta que dirigiu filmes como Meia Noite em Paris, Blue Jasmine e Tudo Pode Dar Certo.

LOJA DC 4
Comments