Connect with us

cinema

X-Men: Apocalipse – “Para tudo o que prometia, o filme é um gemido”

LOJA DC 4

X-Men: Apocalipse não agradou muito a crítica especializada. Por aqui, o lançamento será no dia 19 de maio.

“X-Men Apocalipse pode fazer você sussurrar: mutantes nunca mais”, disse Kristy Puchko, do Comic Book Resources e ela continua: “É muito desapontante ser chato e tedioso onde poderia ser excitante e imaginativo”.

Alonso Duralde, do site The Wrap, logo no título destacou:

“Bryan Singer descobre um novo poder mutante: monotonia”. Além de criticar o vilão do filme, o jornalista alega que ele não tem propriedade para segurar o filme durante 2 horas e 23 minutos. “Para tudo o que prometia, o filme é um gemido”, concluiu.

Todd McCarthy, do site Hollywood Reporter, comparou o filme com Guerra Civil:

“Ambos os filmes apresentam heróis extravagantes (em comparação com Guerra Civil). Mas enquanto o primeiro consegue fluir com leveza, X-Men parece um carrinho de bate-bate”, escreveu. “Apesar de muita ação, o filme comprova a teoria de que menos é mais, ainda mais comparado com as surpresas e heróis mais interessantes de outros filmes da Marvel”, concluiu.

Geoff Berkshire, da revista Variety, criticou até mesmo os efeitos do filme.

“Apesar dos esforços de Oscar Isaac de se tornar um vilão forte e autoritário debaixo de inúmeras camadas de maquiagem”, disse. “Se você já viu um filme de Apocalipse, então já viu todos, Pelo menos é essa a impressão com esse X-Men”, terminou.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments