Connect with us

cinema

X-Men: Apocalypse já tem sequência confirmada

De acordo com o jornal canadense Journal De Montreal, o próximo filme da franquia, que dará continuidade aos eventos de X-Men: Apocalypse, será rodado na cidade de Montreal (mais uma vez) e terá novamente Bryan Singer na direção.

Ainda segundo o jornal, o novo filme, que ainda não tem título, deve começará a ser produzido no final de 2016, terá suas primeiras filmagens no início de 2017 e será lançado nos cinemas em 2018.

Jubileu :))

Jubileu :))

Michel Trudel, que também ajuda a Fox na produção disse, “é uma dádiva conseguirmos levar mais um filme dos X-Men para ser filmado em Montreal. É simplesmente incrível conseguirmos convencer a Fox a voltar para gravar um terceiro filme conosco”.

“É sempre uma grande notícia para a nossa indústria receber esse tipo de produção. São filmes com orçamentos maiores que US$ 200 milhões e que geram benefícios econômicos diretos e indiretos de centenas de milhões de dólares, gerando trabalho para mais de 2 mil técnicos de Quebec”, completou Trudel.

“Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística, com a ajuda do Professor X, deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição”, diz a sinopse oficial. A estreia está marcada para o dia 19 de maio de 2016.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.