Connect with us

cinema

” X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” abre espaço para Apocalipse

Para os fãs que ficaram até o final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido virão um pós-créditos muito interessante .

LOJA DC 4

  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é um excelente filme, mas sua cena pós-créditos pode ser um pouco confusa se você não estiver familiarizado com os mutantes.

Na cena do pós-créditos, vemos uma pessoa com pele cinza e lábios azuis manobrando blocos de uma pirâmide aonde  provavelmente é o Egito. Em seguida seu rosto é revelado e pessoas em volta gritam En Sabah Nur! O verdadeiro nome do mutante Apocalipse.

X-Men: Apocalipse vem aí. Esta cena revela Apocalipse como um homem jovem, apenas anos depois de ter sido o primeiro mutante nascido há mais de 5.000 anos. Sabemos que ele nasceu no Egito em Akkaba e ele queria ser adorado como um deus, então brincar com blocos para construir uma pirâmide cai bem.

Ele foi abandonado ainda bebê, devido à sua aparência pouco natural (vemos sua pele cinza e lábios azuis na cena pós-créditos). Ele foi então resgatado por Baal dos Sandstormers que viram o seu poder e potencial e criou como seu próprio filho.

Este é o lugar onde ele recebeu o nome de En Sabah Nur. Ao longo de sua vida, Baal ensinou Nur que o mundo viveu e morreu pela sobrevivência do mais apto, uma filosofia que iria molda Apocalipse.

 O escritor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido  revelou recentemente “A seqüência de pós-crédito é uma provocação para o filme Apocalipse. Agora, o apocalipse que você vê – que é um jovem rapaz – pode não ser o ator que interpretará o personagem no nosso filme. É uma história de visão profunda para o personagem, mas o nosso filme não tem lugar no antigo Egito e provavelmente não vai estrelar um menino Apocalipse “.

X-Men-Comics-Art-Villain-Apocalypse

Apocalipse é incrivelmente forte e rápido, invulnerável, tem o poder de se teletransportar e voar e é capaz de mudar a sua forma física. Ele é, essencialmente, o mutante de todos os mutantes. Ele pode fazer quase qualquer coisa e mais importante para os filmes de X-Men: ele é imortal.

Tecnologia Celestian também ajudou Apocalipse. Ele obteve a tecnologia alienígena que ele foi capaz de usar para melhorar suas habilidades e criar novas também. Muitos acreditam que, sem esta tecnologia ele não seria tão poderoso.

Os fãs também podem ter notado que seus quatro cavaleiros estão sentados acima do ombro enquanto a câmera gira. Apocalipse viria a recrutar mutantes para servir como seus Quatro Cavaleiros. O grupo é composto por quatro mutantes que foram geneticamente alterados e sofreram lavagem cerebral para servir ao antigo mutante, seja voluntariamente ou à força.

Estes mutantes são reforçadas ou dotados de habilidades novas e adicionais e sempre recebem os mesmos títulos com base na bíblica Morte, Fome, Peste e Guerra.

X-Men: Apocalipse tem data de lançamento marcada para 27 de maio de 2016. Bryan Singer vai dirigir e produzir o filme. 

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS